Como corrigir erro da Launcher Universal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ukoz

Neutro
Entrou
Mai 3, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Bom, nos últimos dias desde que a Launcher Universal foi lançada, vejo que alguns players vem tendo problemas com ela. Eles relatam que quando selecionam um servidor pra jogar, os botões ficam cinza e não da para clicar.

Bom, venho aqui para ensinar a retirar este problema.

Ai vamos:

• Faça o download da Launcher Universal clicando na imagem a seguir (caso já tenha feito o download, não é necessário faze-lo novamente) :
  • Feito o download e ele estando completo, você deverá levar o arquivo "craftlandia.zip" até à sua Área de Trabalho clicando nele sem soltar, arrastando ele até o seu Desktop.
  • Após levado, você devera clicar com o botão direito de seu mouse em cima do arquivo da CraftLandia e clicar em "Extrair aqui" ou "Extract Here".
  • Irá aparecer uma pasta em seu Desktop com o nome "CraftLandia Minecraft". Pronto. Basta só abrir a pasta e executar o arquivo "CraftLandia.jar".
  • Caso você tente fazer o login e não ir, aguarde um tempo (cerca de 10 a 15 minutos) e tente novamente.
  • Caso não funcione, lamento.
  • Espero que este tópico seja único :P e que alguém veja.

GENTE ME AJUDA

Eu tento baixar o launcher universal, mas ele nao vem "completo"

Baixei a primeira vez o launcher, e ele veio com 180KB e não abriu no winrar
Na segunda o launcher veio com 250KB
Na terceira com 165KB
Na quarta foi o maior que foi 322KB
A partir disso não passa, o launcher diz que esta baixado, mas ele esta baixado parcial, o que eu faço?
Tentei baixar umas dez vezes e nenhuma presta.

Se alguem puder me passar o launcher completo em forma winrar pelo skype é: antoniohenryck

A culpa pode ser do servidor de downloads do craftlandia, que para inesperadamente os downloads em andamento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar