Tipo assim, são 15 anos de vida e até agora nada >:[ alguém aí com uma dica infalível? Quero entrar pra rádio CL >:] um dos meus objetivos atuais é ser locutor pra ver se gosto (só de obs mesmo)
Chega na mina e manda a real se quiser ficar com ela, o NÃO você já tem, vá em Busca do SIM, você consegue Campeão...
deixa eu te explicar uma coisa, lá na escola os caras me chamam de garanhão do baile, você precisa chegar na mina, dar um beijo de surpresa e sair correndo se não o bicho pega kkkkkk
O não eu já ganhei várias vezes, daí é foda, será q é pq eu só chego em mina pelo menos 5 anos mais velha? (Emoji pensativo) Haushaushaus, tendi, mas eu n tenho essa bola td, vc q deve ser lindio
Pega mina da sua idade ou um pouco mais de idade e manda sua cantada, se a mina for com tua cara ela fica com você, não eu também ganho direto, mas sempre tem os sim, então busque por ele, é difícil, mas não desista!
Chega na mina e fala, eu tenho uma boca você tem outra bora uni -qqqq 100% funcional mentira Mentira, se você gosta da menina chega nela chama pra tomar algo troca aquele papo legal, que no final acaba rolando =)
Chega nela e fala: Olá, prazer, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo porque ao te ver pedir o Ar
Haushausua, n gosto de ninguém, não pego ninguém, tava tentando com uma menininha da minha escola mas pelo visto n deu certo :v do nada ela parou de falar comigo e me responder (depois de ter falado que eu tinha total chances com ela) Haushausha, eu queria isso, mas sou carente pra krl :v e tbm eu trabalho, só teria tempo para o PC nos fins de semana q mts vezes nem to em casa
Chega em numa mina gamer que você acha massa e manda: Gata você está andando em câmera lenta, ou é minha placa de vídeo que não suporta os seus gráficos perfeitos?
Do jeito que você ta,você só esta querendo uma namorada,mesmo não tendo ''amor'',seria melhor você desse um tempo até que a pessoa ideal apareça,melhor doque namorar uma qual quer que poderá fazer você sofrer no final das contas...Oque é melhor uma pessoa que te ama ficar sempre ao seu lado ou uma pessoa qual quer que só terá para...nada.
Manda a cantada ''Mina tu quer ir pra lua?'' se ela falar que sim tu diz ''Então sobe no meu colo que o foguete sobe'' Se isso não funcionar esquece minas e tenta com os boys Ou mas funciona mesmo, tenho garantia disso qq atapo