Eu percebi que muitos novatos não sabem como ganhar bastante money e já começar bem. Eu vou passar umas /homes que possam ajudar (ATENÇÃO APENAS NO SERVIDOR BETA) 1-MobSpawn (vender os drops dos mobs) /home white1011 ghast /home juliansa hagrid (na floresta estão perdidos mob de ghast e de magma /home minenick mob2 /home white1011 pig /home skyllex bruxa /home ozzilost pig2 2-Cacto (é muito bom para conseguir um money no inicio) /home ozzilost cacto 3-Algumas lojas boas(na minha opinião) /home matrix241 loja /home juliansa loja Outras maneiras: 1-Minere bastante no mundo normal! bem afastado do spawn.Minere ouro e venda, já da um bom lucro! 2-Quando estiver com no mínimo 20k compre suporte e faça várias poções de velocidade II, e venda em uma loja (Conselho: /home ViniciusKing loja) 3-Quando estiver com 90k compre p3 e uma s3 ou s3f2 e vá para PVP (cuidado em morrer!) os itens dropados venda! Mas se for p4 fique com ele e guarde-o (só use se nescessario para não perde-lo) 4-Desafie para X1 vá com p4 s5f2 com pots e capiroto.Ao ganhar você ganha 50k de seu adversário. 5-Ache bons clãns e vá para gladiador (todo sábado) 6-Sempre upe Skills pois dropa itens bons como diamantes 7-Repare itens com pessoas confiáveis (indico: poker_face3 e jeff-jeff) Isso é tudo... espero ajudar os novatos. Fui! Atualizações: 1-Consertada informação do X1 sobre o money do X1 (obrigado Pedro_A) 2-Atualizada informação dos mobspawn deletada: ---- acrescentadas: /home skyllex bruxa (mobtrap de bruxa)- /home white1011 ghast (mobtrap de ghast), /home minenick mob2 , /home white1011 pig e mobs perdidos na floresta da loja da Juliansa
cara vai ajuda muito,mais quando comecei a um tempo atrás tive que aprender sozinho,muito boa a iniciativa.