bom, primeiro de tudo, meu pc tá em ingles, mas é só tu ir clicando onde tá contornado de vermelho que é sucesso!
nesse tuto vou estar ajudando vocês que querem rodar minecraft, pb, combat arms, enfim, qualquer outro jogo que seu pc já roda só que fraco, com esse tutorial ele vai rodar bem mais liso!
1- clique no botão iniciar, clique com o botão direito do mouse em cima de 'computador' e clique em 'propriedades'
2- lá em baixo, na última opção, clique em Informações e ferramentas de desempenho
3- clique em Ajustar efeitos visuais
4- vai abrir uma janela, clique na terceira opção, no caso, ajustar para melhor performance, depois clique em aplicar, e em seguida, OK
Bom, já avisando que seu desktop vai ficar meio feinho, com a aparência do windows vista, mas para voltar ao normal, repita os 3 primeiros passos, e quando abrir essa janela acima, clique em 'ajustar para melhor aparência'.
pronto, seus jogos iram rodar numa qualidade bem melhor assim, já testei em diversos jogos, em diversos computadores, e olha que o meu é um lixasso kadjaskdjakdsjad
BONUS!!
baixe o programa Game Booster, ele aumentará ainda mais a performance, assim, se fez os passos acima, e ainda baixou e usou esse programa, pode pá que seu pc vai rodar até GTA V -q
já fiz scan nesse programa com o norton, pode pá que eh de qualidade e sem vírus.
valeu galera, bom aproveito ae, se quiserem outros tuto me mandem MP ou comentem ai em baixo, eh toisss!