POR FAVOR LEIAM COM OUTROS OLHOS(sei que sugestões de novos servidores são negadas imediatamente, mas pelo menos leiam) Hoje em dia a craftlandia se baseia totalmente em HALL DA FAMA e gladiadores.....E diferente de antigamente a diversão acabou os players deixam 28 mil contas upando a semana toda e chega no final de semana vão para gladiador e saem.... Bom como vocês sabem a 1.5.2 tem decaído muito de um certo tempo para cá, e eu vim propor algo que talvez iria ajudar a todos que jogam nessa versão. Minha sugestão seria criar um modo diferente de jogo, como havia em um antigo servidor (CLASSIC) onde não havia encantamentos e por isso o servidor acaba tornando mais "fácil" pelo fácil acesso aos itens e assim tornando maior o entreterimento , como pvps, eventos e etc. Como não existe isso em nenhum outro lugar jogadores de todos as versões e de todos gostos irão querer desfrutar. E claro não poderia faltar eventos, muitos minigladiadores pela semana, staff mais presente.... É isso, sei que sugestões de novos servidores são logo negadas, mas eu queria pedir para reverem isso ....
Brother louco seria se a cl fizesse um sv com economia baseada em plant sem blaze coisa do tipo e sem /bau no gladiador
o factions n era full pesca e era bem divertido! deu no que deu. a impressao que da, pelo menos pra mim, e que a maioria n qr jogar e sim ficar usando bots pra farmar e dps ir pro hall
2011 a 2013 foi os melhores anos e a realidade é uma, só 5% daquela epoca ainda jogam, eu amava o servidor 1.7.3 era o classic perfeito mano pena q acabou cedo, mais eu apoio super tenho muita saudades do servidor 1 de 2011 a 2013
sv fica mais facil pelo facil acesso aos itens? so essa frase ja estrago a sugestao toda, pq sv com facil acesso aos itens sao todos os da cl, acho que vc queria dizer um sv com dificil acesso ao itens, obrigando o player a jogar pros conseguir e se divertir na jornada é isso? apoio mas sabe como é [NEGADA]
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.