Como acabar com os macros 'o'

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por vadaeda, 23 Janeiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. vadaeda

    vadaeda Neutro

    Afiliado:
    7 Junho 2013
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    Vadaeda
    Bom aproveitando esse papo todo do pessoal sobre macro eu resolve criar este topico com base em tudo que eu li em alguns topicos foram criados...
    Bom o que eu acho é o seguinte, não da pra tirar algo sem por outra coisa pra substituir, exemplo: você não vai tirar as calças e sair na rua pelado.. Sabem? ( espero que tenham entendido o que quis dizer '-' )
    Então com base neste pensamento eu pensei no seguinte: se simplesmente proibir os macros tiria uma "revolta" das pessoas que usam, o que é maioria, ou seja, nem seria aprovada a proibição, mas agora se colocassem algo para que o uso de macros não fosse mais necessario dai seria outra história..
    Outra coisa que eu acho que deveriam fazer ( se forem proibidos ) seria alguns sistemas anti-macro '-', por exemplo se ficar muito tempo parado ou fazer coisas repetidamente ser kickado...
    Vi em um topico ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/256558-quando-ser%C3%A1-que-o-macro-vai-acabar/page-8 ) o post do N3ar, falando que com os macros os VIPs ficam desvalorizados pelo fato dos macros oferecerem "facilidades" aos usuarios, então... Eu acho que essa questão de desvalorizar os VIPs não tem nada a ver e sim que os VIPs deveriam ter beneficios diferentes, um exemplo poderia ser, por exemplo, o UP mais rápido de skills, mais chances de pescar coisas "raras", bonus de exp ao matar mobs e muitas outras coisas que poderiam ser feitas.
    Exemplos: com os macros as skills estão dificeis de serem upadas, mas a staff poderia facilitalas com a proibição dos macros..
    Um sistema de spawn de mobs diferente... Aos dias da semana só dar spawn em 1 mob por gaiola, nos horarios de MOB ON, e já aos fins de semana os mobs darem spawn como antes do ajuste que eles fizeram e com alguns bonus de loot/exp
    Modificarem os itens/niveis/chances de drop da pescaria, de forma que fosse relativamente facil pegar alguns itens mais "noobs" enquanto os mais fortes seriam mais dificeis ( bem raros mesmo )

    Bom esta é a minha opinião de como "terminar" com os macros de uma forma que todos ou quase todos aceitem.
     
  2. gugstv

    gugstv Neutro

    Afiliado:
    11 Novembro 2013
    Mensagens:
    196
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    76
    Cubos:
    309.00
    Nick:
    gugstv
  3. junior51511

    junior51511 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,125
    Curtidas Recebidas:
    332
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Surfando em...
    Cubos:
    1,685.00
    Nick:
    junior51511
    Area errada,poste isso em sugestoes.
     
  4. huihuihui

    huihuihui Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Junho 2013
    Mensagens:
    179
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    24
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Claro, SP
    Cubos:
    224.00
    Nick:
    huihuihui
    Skype:
    vinicius.pittoli
    Poh to falando desde a época q teve votação para ver se macro sai ou fica, Tira o Macro tem que ser como antes upar na raça
    Porisso:

    #SaiMacro
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.