NEGADA Comentários

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
A sugestão minha é para vocês que comentam apenas "Não Apoio" nas sugestões,claro você tem seu direito de não concordar com a sugestão e estão certos, todos temos perspectivas diferentes,mais apenas um "Não Apoio" é até uma sacanagem,se você não concorda,então diga que não apoia + o motivo de você não concordar com a sugestão,por que a pessoa vai,faz as vezes uma sugestão que é um texto até grande explicando detalhadamente,e a pessoa vai e comenta apenas "não apoio" sem nenhuma explicação ou uma dica para melhorar a sugestão já que não está concordando com ela.Assim as pessoas que fazem as sugestão vão entender os motivos e erros que fez em seu tópico,e assim vai poder melhorar e fazer uma sugestão melhor. :D

Nem sempre tem um motivo claro pra poder explicar kkk então é mais facil comentar só a opinião, não a justificativa né? E eu acho que esses comentários nem tem tanto efeito na sugestão no fim, nem sei pq se afetam tanto com ''apoio'' e ''nao apoio'' do povo.

Não apoio falando nisso

Nem sempre tem um motivo claro pra poder explicar kkk então é mais facil comentar só a opinião, não a justificativa né? E eu acho que esses comentários nem tem tanto efeito na sugestão no fim, nem sei pq se afetam tanto com ''apoio'' e ''nao apoio'' do povo.

Não apoio falando nisso
Pessoal discorda da sugestão por preguiça,por que é mais facil escreve "não apoio" e ganhar os cubos,do que explicar o motivo

Pessoal discorda da sugestão por preguiça,por que é mais facil escreve "não apoio" e ganhar os cubos,do que explicar o motivo
nem, tem gente que só não sabe explicar mesmo e tem vezes que as sugestões são tão inúteis que preferem não falar nada pra não causar flame :)

Então se for assim os diretores sempre vão ter que dizer algo sobre a sugestões ter sido "aprovada/em análise/negada. Pois nem sempre a sugestão precisa de alguma resposta plausível de acordo com a sua respectiva resposta titular antes delas ter recebido a devida resposta automática!! E muita gente prefere apoior, porque como você mesmo disse, quem coloca "não apóio" você quer que ele de uma justificativa sobre o motivo!! As vezes nem sempre tem motivo!!

Não apóio.

Apoio sim, alguns só vão ao tópico para "cubar" e sendo assim nem ler o mesmo, Apoio com tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar