Bom gente, como sabem, estamos na temporada de Janeiro (Inverno) de 2017, e como esta é a segunda maior felicidade pra um otaku (a primeira é quando sai nova temporada dos animes que você já assistiu), queria muito que me recomendassem animes novos, com exceção de Masamune Revenge, porque esse já estou assistindo (e é foda pra caramba). Quando me recomendarem um anime, conte um pouco sobre ele para eu saber do que se trata e.e
Nesta temporada eu comecei a assistir 3 animes, eles são Ao no Exorcist 2, continuação de um anime muito bom de exorcistas. Akibas Trip The Animation anime com vampiros e Masamune, mas ainda vou ver se sai algum outro anime bom
como vc parece ser um verdadeiro otaku e ja deve ter visto quase(se não todos) os animes populares, te recomendo: Boco no Pico: e um anime de ação e aventura(e um pouco horror) que envolve monstros épicos e lendários que tentam dominar a tabula redonda da época medieval, porem eles abrem um portal para a realidade atual trazendo 4 jovens maníacos de sanguinários para o mundo deles. porem no começo tem uma historia nada a ver que e sobre um sonho de uns dos 4 aventureiros, mas dps de um tempo começa o anime de verdade.
Diz que é otaku mas nunca assistiu code geass, bitch pls :yaomingface: Só estou acompanhando Masamune por enquanto, e como vai seguir o mangá, no máximo só vou achar o anime bom. Ouvi falar de um Akiba's Trip, mas parece ser tosqueira com ecchi artificial. Tem um tal de Fuuka que parece ser promissor, depois eu irei averiguar esse.
Heueuhehuehuehuuhe acha que nasci ontem? Fio, pra começar, eu já vi o ep 1 de Code Geass -q só que n entendi quase nd (até pq quando eu tava assistindo estavam me perturbando do lado) então vou tentar reassistir o ep 1 e continuar, mas meu amigo tá me tirando a paciência querendo que eu veja One Piece -q só n sei até quando vou continuar enrolando '-' então vou ver Code Geass assim que possível, e SOU OTAKU SIM Spoiler pq tu é tão arisco? ;-;
Code Geass não é complicado de entender. Um otaku que se preze apenas transparece sua otakisse, ele não a diz explicitamente. Faz um MyAnimeList pra tu organizar os animes que tem em pendência, é bem útil. Esse é o meu: https://myanimelist.net/animelist/JJaeger
Eu devo ter assistido cerca de 300 animes na minha vida, ah, obrigado pela recomendação de Code Geass, comecei a assistir a uns dias e estou no episodio 18 da segunda sessão. Mano, sinceramente, você assisti animes para se divertir ou para criticar? Parece que exige muito de um anime, o que é normal, mas tem umas criticas suas que eu não consigo captar.
Gosto pessoal, simplesmente. Uma crítica não é absoluta, ela é intrínseca ao senso do crítico, e esse senso não é necessariamente compatível com o de outrem, como o seu. Alguns acham To Love Ru uma obra prima (essa pessoa evidentemente tem um senso defasado) eu não, simples. Criticar faz parte de tudo, não é questão de se divertir ou criticar, não há detrimento de um em razão do outro. Não faz sentido essa sua colocação.
Só perde mesmo pra um amigo meu, que acredite se quiser, aos 8 anos, ele já tinha ultrapassado a marca de 1000 animes assistidos q-q Mas a maioria dos teus comentários são críticas po :/
Evidentemente, a maioria dos animes aqui comentados variam de insuportáveis a chatos. Só pra ter noção, teve um cara que veio comentar Diabolik Lovers.
Ah, correção, não recomendo Fuuka, o autor é um f.d.p que adora netorare. Só assista se quiser falar mal depois (como eu).
Seiren,ele é um anime onde define várias rotas ou arcos com garotas diferentes e o diretor é o mesmo de Amagami & Amagami SS Já lançou um episódio e recomendo bastante assistir.
Fi, n vi amagami nem amagami ss -' Ainda to assistindo Akame Ga Kill, mesmo uma certa pessoa ter me dado spoiler do final aqui no skype '-.-
Isso mesmo,aconselho assistir também o amagami por causa que o seiren e amagami são praticamente iguais no estilo visual
O bom de Akame Ga Kill se resume a Esdeath, e só. Com spoilers ou sem, não muda nada a experiência. Eu ainda preciso ver Amagami, embora goste bastante de obras com rotas paralelas. Só estou em dúvida se seria interessante jogar a vn antes de ver o anime, sla...