Esse tópico é minha primeira vez de postar Eu posso comprar terreno no warp region sem precisa de um vip? Como eu ganhar chins suficiente? Livro de tesouro vem no seu inventario quando sob de upar qualquer habilidade e também agrícola?
Eu posso comprar terreno no warp region sem precisa de um vip? Sim você pode comprar um terreno na warp region sem ter um vip, mas você só podera ter 1 terreno. Como eu ganhar chins suficiente? Não sei oque seria (chins) mas presumo que sejá (Coins/Money), Você poder ganhar money de todas as formas EX: Plantações,Pescaria,Mobs,Mineração. Você pode ir em certos lugares para ganhar itens para vender EX: /mobs /minerar (pvp on só mente a noite). Livro de tesouro vem no seu inventario quando sob de upar qualquer habilidade e também agrícola? Você tem uma certa chance de ganhar um livro, quando estiver upando sua skill, livros do tesouro vem apartir do nivel 100 a 3000. sendo assim Livro nivel 1 = 100 de skill Livro nivel 2 = 200 de skill Livro nivel 3 = 300 de skill Livro nivel 4 = 400 de skill Livro nivel 5 = 500 de skill Livro nivel 6 = 700 de skill Livro nivel 7 = 900 de skill Livro nivel 8 = 1000 de skill Livro nivel 9 = 1500 de skill Livro nivel 10 = 2000 de skill Livro nivel 11 = 3000 de skill (LIVRO NIVEL 12 = skill necessaria: 1000 em todas as skills)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.