[Começando no Titan] Quero Ajuda!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSnowZ

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Fala galera beleza? de boa na lagoa? tranquilo que nem esquilo? KKKKKKKKKKK, sou bixão memo em doido, pera to falando merda, vamos ao o que interessa-nos, eu estou começando no titan como está ali no Começim do tópico, e eu quero ajuda uma forçinha de vocês, to pensando em gravar uma série lá :3, o que me bastante ajudaria darem um dindin pra mim , fazer um pesqueiro organizado pa mim <3 dou money no ares por money no titan, quem quiser me dar uma força no titan Manda MP ficarei grato :3 meu nick vai ser BurnBR_

eu jogo no titan2 poderia ajudar com itens de pvp pq pesco bastante

zSnowZ disse:
Fala galera beleza? de boa na lagoa? tranquilo que nem esquilo? KKKKKKKKKKK, sou bixão memo em doido, pera to falando merda, vamos ao o que interessa-nos, eu estou começando no titan como está ali no Começim do tópico, e eu quero ajuda uma forçinha de vocês, to pensando em gravar uma série lá :3, o que me bastante ajudaria darem um dindin pra mim , fazer um pesqueiro organizado pa mim <3 dou money no ares por money no titan, quem quiser me dar uma força no titan Manda MP ficarei grato :3 meu nick vai ser BurnBR_
Cara quero ir pra lá....vamos começar juntos?

Eu acho o titan falido ultimamente, mas sei la '-'

Enviado do meu LIFE PLAY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar