Fala ai galera belezinha com vocês ? comigo tudo otimo ! Então galera estou començando na craftlandia e preciso de ajudinha .. Se a pessoa tiver um otimo coração e poder me ajuda fico muito grato !! Vou iniciar a jornada em 1 servidor que a pessoa for me ajudar . !! Se poder me ajudar com auxilio de sets ou p4 , ou money e etc estou aceitando ! Muito obg forte abraço ! Boa noite pra nós .
VoCê primeiramente tem que escolher qual Sv. você vai começar dependendo do seu modo de jogo .. Posso lhe dar uma pequena força no Sv.Classic, Sv.Titan¹.
Ninguem quer mais correr atras de nada hoje em dia, quer td de mao beijada e fica pedindo, da raiva isso...
Cara se da raiva o que está fazendo aqui ué . Ralá daqui então parçeiro . esse tópico é pra quem tem interesse em ajudar. Não aceitei ajuda de ngm já começei sozinho.. e agradeço a todos que se ofereçeram pra ajudar ! mt obg amo vocês <3
mano Money pode ate ser uns 5k pra iniciante mas p4 bem no começo nun acha que já e pedir de mais n? :down: e eu recomendo o region2 porque ele tem poucos bugs :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: