Prezados, eu já joguei nos seguintes servidores, Region, Classic e Titan... Já fui vip no titan e tinha muitas coisas na conta.... Porem faz uns 2 anos que não entro em nenhum desses sevidores, e fui entrar hoje pra voltar a jogar, e aparentemente parece que perdi tudo que eu tinha, começou o jogo do zero, só não tive que me cadastrar parece... isso é normal?? Gostaria de saber se teria como recuperar as coisas que tinha conquistado na epoca de ativo que jogava.... Obrigado pela atençao, aguardo uma resposta....
Prezado(a) jogador(a)! Esses servidores que você se refere foram "fechados/descontinuados/unificados"! Na questão da recuperação de conta, não é possível fazer essa recuperação de conta em servidor(es) já fechado(s), terá que se registrar em um dos nossos servidores Chronos ou Legacy, e recomeçar! (Obs: o mesmo serve para itens/moneys e etc!) Obs: Caso o nick que você usava nos servidores antigos já tenha sido registrado em um dos dois servidor (Chronos ou Legacy), infelizmente não há nada que possamos fazer! Atenciosamente; Equipe Craftlandia.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.