Meus caros, Eu mostrarei e colocarei a explicação de comandos VIPs do servidor. Eu também fiz um tópico muito parecido na área Tutoriais VIPs. Mas farei aqui também porque assim quem não é VIP e terá ou simplesmente quer ver as vantagens VIPs também poderão ver normalmente Comandos VIPs: /warp vip – Ir na loja VIP. /warp mobvip – Ir ao mobspawn exclusivo VIP. /kit nbvip – Pega seu kit especial VIP. Spoiler http://i.imgur.com/ZICZLqF.png - Veja como é o kit nbvip /hat – Colocar item na cabeça. /mc – Tapete mágico (Ativa / Desativa). /pvp on / off – Para ligar ou desativar seu PvP. /ret – Volta ao lugar que você morreu. /bau, /bau2 ou /chest– Abre seu baú virtual. /furnace – Abri sua fornalha virtual. /clear – Limpa seu inventary. /bench – Abre uma mesa de trabalho. VIPs tem sethomes INFINITAS. Region: /warp region – Para ir para os terrenos VIPs /comprar tamanho tamanho – Compra um terreno do tamanho que você quiser (até 100x100). /addamigo Nick – Para adicionar um player na sua region. /removeamigo Nick – Remover um player da sua region. /listamigos – Mostra quantos amigos você tem no seu terreno. /listreg – Aparece quantas regions você tem. /delreg – Deleta sua region. /comprar pvpoff – Para você colocar PvP OFF na sua region [Preço: 50k]. Tags VIPs: /empresário – [Empresario] /guerreiro – [Guerreiro] /mercenario – (Só olhando lá no /vip...) /assassino – [Assassino] /pacifico – [Pacifico] /piedoso – [Piedoso] /mortífero - [Mortifero] /ark – [>>Arqueiro] /arquiteto - [Arquiteto] /reparador - [Reparador] /construtor - [Construtor] /vidaloka – [V1D4L0K4] /oldvip – [VIP] Cores [SIZE=9pt]/loja (nome da loja) – [/SIZE][SIZE=9pt]Para setar uma loja pública. (Ex: /loja loja), mas antes disso você tem que setar a sua home (/sethome loja), para setar sua home padrão use /loja home.[/SIZE] [SIZE=9pt]/lojadel (nome da loja)- [/SIZE][SIZE=9pt]Para deletar uma home pública (Depois disso ninguém mais irá consegui ir até sua loja).[/SIZE] [SIZE=9pt]DEPOIS DA COMPRA DO[/SIZE] [SIZE=9pt]VIP[/SIZE][SIZE=9pt]...[/SIZE] [SIZE=9pt]/ativar [Código] – [/SIZE][SIZE=9pt]Para ativar seu VIP... (é o código que você recebeu automaticamente no seu email na hora que você efetuou a compra).[/SIZE] [SIZE=9pt]/vendervip [Código] [Preço] – [/SIZE][SIZE=9pt]Para você vender seu VIP por Money. VENDA E COMPRE SEMPRE DESTE JEITO, POR SER MUITO MAIS SEGURO E FÁCIL.[/SIZE] [SIZE=9pt]/desbanirvip [Nick exato do player banido] [/SIZE][SIZE=9pt]– Para você desbanir alguém ANTES de ativar o seu VIP, pois depois não é mais válido nem para você desbanir nem para vender.[/SIZE] [SIZE=9pt]/venderdesban [Código] [Preço] – [/SIZE][SIZE=9pt]Para você vender seu desban.[/SIZE] [SIZE=9pt]Para ver as cores disponíveis para vocês usar em placas ou no chat (algumas cores não dão para escrever no chat) basta digitar /cores[/SIZE] Caso ainda tenha algum comando que eu esqueci de colocar me avisem por favor. E se tiverem alguma dúvida só perguntar que eu tentarei ajudar. É isso... espero que tenha ajudado vocês
Por que área errada? Então vejam lá... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/595194-comandos-vips-detalhadamente/ Esse tá na área de Tutoriais VIPs... deem uma olhada lá...
/chest abre sua mesa de trabalho virtual? tem alguns erros ai tipo ali CORES ta falando da home pública
"/chest – Abre sua mesa de trabalho virtual." """"Acho que o /chest nao abre e mesa de trabalho e sim o /bench mais de resto ta tudo otimo
vc tem que edito parte disso em cores vc ta falando de lojas e o comando /cheast não abre a bench ;-;