Com o que a CRAFTLANDIA deveria se preocupar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xLucaas PvP

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 2, 2015
Pontuação de reação
86
Cubos
0
Olá, membros do fórum, por meio desse tópico vim meio que deixar minha opinião sobre a atual situação que todos devem estar sabendo já que é a da maça do capiroto sendo craftada e vendida por 800k.
Isso é realmente desnecessário, doentio e sem noção.
Eles estão preocupados com a economia mas a economia nunca mais vai ser balanceada, sabe por quê?
Eles acham que a economia vai ficar boa se fizerem isso, mas eles não pensam que os maiores responsáveis pela essa economia lixosa são os macros e tesouros?

Se forem consertar economia é melhor retirar isso, porque realmente é bem chato ir 1 x1 sem maça do capiroto contra um cara com s10, eu nunca apoiei esse tipo de tesouros com itens com encatnamentos fora dos padrões, pra mim deveria ser bem melhor que voltassem com a maça e pensassem duas vezes antes de fazer um anúncio desses, falar com os players, porque nós somos realmente quem deve deixar o servidor de pé.
Já ficou normal auto-click que gruda no teto, hack, etc... Não seria melhor definir um delay padrão pros servidores e criar staff pra cada servidor? Moderadores do sv3, moderadores do Titan... Separar tudo isso para termos melhores informações e claro, gladiadores limpos.
Vamos tentar que isso chegue a algum diretor pra começar realmente uma recuperação da economia e até mesmo dos hacks.
Ajudem a divulgar... Obrigado.

Eu apoio sua causa, eu ouvi opinião dos players no TS por 3 horas e eles disseram coisas parecidas :3

HeyFOGUETE disse:
Eu apoio sua causa, eu ouvi opinião dos players no TS por 3 horas e eles disseram coisas parecidas :3
Todos nós queremos realmente isso, se não acontecer acho que é uma perda grande de players pra Craftlandia, acho que a força dos players seria capaz de criar um servidor com o mesmo estilo só que com uma staff competente...

o ruim eh q a CL coloca uns negocios e nem avisa os players antes pra ver se eles vão gosta ou não...

yMichelH1T4T1 disse:
Né parça, o tesouro foi o fim da picada, dai vão e ponham isso, slc '-'
Pode pá

NescauBoladu disse:
o ruim eh q a CL coloca uns negocios e nem avisa os players antes pra ver se eles vão gosta ou não...
A opinião que mais conta é a dos players, e na maioria das vezes eles não pedem...

Acho que deveriam retirar a capiroto em si e talvez os items 10, assim balanceando novamente a economia.

Samukelks disse:
Acho que deveriam retirar a capiroto em si e talvez os items 10, assim balanceando novamente a economia.
Tirar os hacks que é bom é impossível, o cara liga freecam e espera gastar as pots... GG mano.

E pela parte de muitos... O pvp da 1.5 sempre foi conhecido como pvp de capiroto, pot um pouco, mas o legal mesmo é se preocupar em hitar, girar, colar e a capiroto é uma pequena distração, deixando assim um pvp mais longo e disputado.

xLucaas PvP disse:
Olá, membros do fórum, por meio desse tópico vim meio que deixar minha opinião sobre a atual situação que todos devem estar sabendo já que é a da maça do capiroto sendo craftada e vendida por 800k.

Eles estão preocupados com a economia mas a economia nunca mais vai ser balanceada, sabe por quê?
Eles acham que a economia vai ficar boa se fizerem isso, mas eles não pensam que os maiores responsáveis pela essa economia lixosa são os macros e tesouros?

Se forem consertar economia é melhor retirar isso, porque realmente é bem chato ir 1 x1 sem maça do capiroto contra um cara com s10, eu nunca apoiei esse tipo de tesouros com itens com encatnamentos fora dos padrões, pra mim deveria ser bem melhor que voltassem com a maça e pensassem duas vezes antes de fazer um anúncio desses, falar com os players, porque nós somos realmente quem deve deixar o servidor de pé.

Já ficou normal auto-click que gruda no teto, hack, etc... Não seria melhor definir um delay padrão pros servidores e criar staff pra cada servidor? Moderadores do sv3, moderadores do Titan... Separar tudo isso para termos melhores informações e claro, gladiadores limpos.

Vamos tentar que isso chegue a algum diretor pra começar realmente uma recuperação da economia e até mesmo dos hacks.

amigo, o dinheiro cai na conta deles de qualquer jeito, independente de como está a economia nos servidores. eu ja nem gasto mais dinheiro com o server

Enviado de meu iPhone usando o Tapatalk 2

pedrohBR disse:
amigo, o dinheiro cai na conta deles de qualquer jeito, independente de como está a economia nos servidores. eu ja nem gasto mais dinheiro com o server

Enviado de meu iPhone usando o Tapatalk 2
Entendo... o problema não é nem o dinheiro, é o trabalho que tivemos pra conseguir um item que somem de uma hora pra outra sem mais nem menos...

xLucaas PvP disse:

#APOIO !!!!!

Tirar o tesouro é outro tiro no pé, já fizeram, se mudar agora, já era.
A única solução é tirar os itens p5, p10, s10, arco 10, e não cobrar para craftar a capira, simples, e claro, tirar do tesouro. (Menos cobrar para craftar, isso foi o fim).

Ninguém iria ficar tão abalado se tirassem p5, p10, s10, arco 10, pois nem todos tem. A capira se gasta com o tempo, as armaduras se reparam.
A capira e o p4 são necessários, apenas isso.

Maikelrk disse:
Tirar o tesouro é outro tiro no pé, já fizeram, se mudar agora, já era.
A única solução é tirar os itens p5, p10, s10, arco 10, e não cobrar para craftar a capira, simples, e claro, tirar do tesouro. (Menos cobrar para craftar, isso foi o fim).
Cara, tesouros é basicamente todos querem pra conseguir item edit
IVictorPlayI disse:
Concordo que acabou com a economia foi os tesouros.
Não pode esquecer dos macros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar