Espero q gostem rsrs – Padre! Vim confessar que pequei! – Ora, e o que fizeste meu filho? – Padre, eu transei com uma mulher… – Antes do casamento? Ah meu filho, com essa modernidade toda, nem sei se poderia julgá-lo! – Mas Padre, ela não é comprometida comigo, ela é minha vizinha… – Ah então foi o que os jovens chamam de sexo casual? – Digamos que sim padre, mas acontece que ela é casada! – Meu filho, adultério é um pecado grave, como isso aconteceu? – Eu esperei que o marido dela saísse para o trabalho e fui até lá. Mas acontece que o homem voltou antes da hora Padre, e nos pegou em flagrante! – Mas que situação! E o que ele fez? – Jogou-me para fora, sem roupas, depois pegou uma arma no armário do quarto e apontou para mim dizendo “Qual seu ultimo desejo?” e eu disse que queria ao menos confessar-me Padre… – Meu filho, mas isso é caso de policia, se o homem está te ameaçando sugiro que saia daqui e vá direto a uma delegacia prestar queixa. Quanto à questão do adultério, você se arrepende? – E como Padre, mas… – Então eu lhe perdoarei em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém. E reze dez avemarias e dez pais nossos… – Acho que não vai dar Padre… O Padre ouve um tiro, e assustado abre a porta do confessionário. No chão está o pecador, nu e sem vida. Em pé está um homem com uma arma. O homem carrancudo joga um maço de dinheiro na mão do Padre. – Ninguém viu nada Padre! E eu já aproveito para pedir o perdão! – Ah meu filho, com essa modernidade toda, nem sei se poderia julgá-lo! Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk