Decidimos começar a jogar no Server Region, terça feira, e hoje decidimos ir gladiador, só para ver como era. Fomos com apenas 7 players, 2 sem vip, e nós sem muito item, de terça pra sábado não deu pra conseguir muito item, mas o resultado foi esse. Em breve postarei partes do gladiador.
Quer que eu cite os membros? VoltzNinja ( Eu estava na conta) black_jackBR (Brenno na conta) icetooz (moises na conta) zGyarados Alien524 zKaduuu KadooGN Esses foram nossos membros. Se não viu quanto hack tem naquilo, eu liguei o macro pra trocar set, e eu tava voando, os cara me hitando e eu trocando set.
A Esqueçeu de Fala o MITO De Vcs Foi De Hack Com Esses + 2 Ae E Ficaram Base O Glad Todo , E So Pegaram Nois No Final , Com Uns 4 Sets Full , OBRIGADO
Beleza só entrar lá, voltei a jogar semana passada. Menos choro, parabéns, você jogou muito no final do gladiador, fiquei impressionado.
Parabens para vc tb , apenas nao curti mt a tatica de vcs :x mais faz parte ne :b , e tb tavamos focados na BoD , e esqueçemos de vcs :v