Com 4 Mil Que PC Se Comprava ou Montava ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xWeeelpx

Neutro
VIP
Entrou
Ago 1, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Em Janeiro Vou Comprar um Computador , Tenho 4 Mil Pra Gastar Mas não Intendo Muito , Manda o Qual se Compraria Com 4 Mil Reais ou Monta-se ...

Faria um mediano com uns 2Mil e usaria outros 2Mil para algo mais interessante.. :D

Com 4 mil dá para comprar um i5 de mais ou menos mil reais, uma placa decente como uma gtx 960, uns 8 gb de ram, hd de 1 tb, fonte de 430w ou 500w (fonte mais forte que isso é desperdício de dinheiro e energia elétrica, e as placas de vídeos mais recentes estão vindo com consumo de energia bem moderados, veja o consumo da gtx 960 e 970, a 970 consome pouca coisa a mais que a 960 mas tem um desempenho maior. Usando o psu calculator, com i5 e gtx 970, uma fonte de 430w segura o equipamento tranquilo.

Tenta pegar esses 4 mil e usar na Black Friday, é o dia que há mais promoções na KABUM! , e com isso, da pra montar um pc FODA :P

n manjo de pc e tals n sei falar umas config dahora, mas acho que vale a pena tu aproveitar pelo menos um pouco desse teu pc atual e comrpar as peças separada e montar q sai mais barato doq pegar um pc montadinho

Compra um i5 4430, uma gtx 760 8g de memoria ram, a placa mae uma b85, o resto é por sua opçao boa sorte, come esse pc rodaria todos os jogos existentes embora alguns não na maxima qualidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar