Em Janeiro Vou Comprar um Computador , Tenho 4 Mil Pra Gastar Mas não Intendo Muito , Manda o Qual se Compraria Com 4 Mil Reais ou Monta-se ...
monta vey! com 4 mil da de boa pra 1 i5 gtx970 8gb ram 1tb ate com menos q isso da! entra no site de pichau ;-;
Com 4 mil dá para comprar um i5 de mais ou menos mil reais, uma placa decente como uma gtx 960, uns 8 gb de ram, hd de 1 tb, fonte de 430w ou 500w (fonte mais forte que isso é desperdício de dinheiro e energia elétrica, e as placas de vídeos mais recentes estão vindo com consumo de energia bem moderados, veja o consumo da gtx 960 e 970, a 970 consome pouca coisa a mais que a 960 mas tem um desempenho maior. Usando o psu calculator, com i5 e gtx 970, uma fonte de 430w segura o equipamento tranquilo.
Tenta pegar esses 4 mil e usar na Black Friday, é o dia que há mais promoções na KABUM! , e com isso, da pra montar um pc FODA
aqui em sp compro um i7 com uma gtx950 usa asus ai que suporte 8-16gb de ram 1tb hd e uma donte de 800w real
n manjo de pc e tals n sei falar umas config dahora, mas acho que vale a pena tu aproveitar pelo menos um pouco desse teu pc atual e comrpar as peças separada e montar q sai mais barato doq pegar um pc montadinho
Compra um i5 4430, uma gtx 760 8g de memoria ram, a placa mae uma b85, o resto é por sua opçao boa sorte, come esse pc rodaria todos os jogos existentes embora alguns não na maxima qualidade.