Estou querendo começar em outros servidores, e já enjoei do nick iD4rkZ, então estou querendo mudar de nick, se vocês poderem me dar sugestões de nicks agradeço.
Obrigado.
Obrigado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não é sugestão de servidores, é de nick, leia de novo e com mais atenção.KingNightBR disse:Joga no Propano ou espera o eclipse ser lançado![]()
Eu já editei. Preste mas a atençãoiD4rkSARREII disse:Não é sugestão de servidores, é de nick, leia de novo e com mais atenção.
iDropeiProEstraf00lisiD4rkSARREII disse:Estou querendo começar em outros servidores, e já enjoei do nick iD4rkZ, então estou querendo mudar de nick, se vocês poderem me dar sugestões de nicks agradeço.
Obrigado.
Editou depois que eu falei, e não quero nicks com iD4rk, ou D4rk.KingNightBR disse:Eu já editei. Preste mas a atenção![]()
Não quero nicks relacionados a iD4rk ou D4rk.Y9T1N disse:IDarkZeiro
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Kkkk nicks tops, mas queria algo diferentes de D4rkJinzouRETURNS disse:ZD4rkMANTEIGA
iD4rkVOADORA
Mito_ID4rk
D4rkMataHall
xD4rkUPADOR
zDarkRETURNS
yDarkCARREGA
Titan mó falido saiEstrafolis disse:iDropeiProEstraf00lis
Seila bota
EstraLindo
EstraGostoso
EstraLindo
EstraMaravilhoso
sla.
Xo pensa
zDropei_
Moh daora
E vem tt1 gordo
ok :v perai entaoiD4rkSARREII disse:Editou depois que eu falei, e não quero nicks com iD4rk, ou D4rk.
Não quero nicks relacionados a iD4rk ou D4rk.
Kkkk nicks tops, mas queria algo diferentes de D4rk
Não quero mais nick com D4rk![]()
Mas cubeiro é -qyMichelH1T4T1 disse:Não sou criativo sorry '-'
Voce vai ver, BDA vai hall por 5 serversiD4rkSARREII disse:Titan mó falido sai
Obviamente q.qiD4rkSARREII disse:Mas cubeiro é -q
Kkkkkkk TomeiProPao kkkkkk rachei pqpJinzouRETURNS disse:ok :v perai entao
xPanchitoMito
yR3g3n3r4ProPao
I5Maio
zMaoComedorDeBao
AiMeuPachito
TomeiProPao