sempre me interessei em colagens, só agora resolvi fazer uns estudos sobre essa área, ta ai um teste
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Mano acho que você isso seria manipulação de imagem, se for, tenta levar mais pro lado do mundo real mesmo, coloca terra dos lados, um carro na estrada, um céu em cima, pássaros voando, placa de trânsito, o objetivo da manipulação é usar o máximo de imagens possíveis e mesclar ela como se fosse um único wallpaper!
Mais tá no caminho mano, curti! <3 qualquer duvida e eu puder ajudar me fala
tu era da gg?nah, na vdd collage é beeeeeeem diferente de manip
(só por efeito de compração)
collage:
![]()
![]()
tá bem nice, faltou um pouco de mesclagem tá tudo jogado demais tlg, a comp ficou meio vazia tb, poderia ter aproveitado mais o espaço
no geral eu curti d++++ a ideia
outra coisa tb é q geralmente as tags em collage são mais pequenas justamente por causa do espaço, recomendo fazer menores
s eu era o bryztu era da gg?
saqueeei, valeu mano, vou ir melhorando nissonah, na vdd collage é beeeeeeem diferente de manip
(só por efeito de compração)
collage:
![]()
![]()
tá bem nice, faltou um pouco de mesclagem tá tudo jogado demais tlg, a comp ficou meio vazia tb, poderia ter aproveitado mais o espaço
no geral eu curti d++++ a ideia
outra coisa tb é q geralmente as tags em collage são mais pequenas justamente por causa do espaço, recomendo fazer menores
único q tenho ctt ate hj e o mauro kkks eu era o bryz