para vocês que queriam que eu mudasse um pouco meu estilo de tag, opinem a partir de hoje só entrego pedidos de amigos próximos, e não vou explicar o porquê.
Tem muito sharpen, força a vista, e ela tá só de uma cor, tem que explorar mais a coloração da render e dos c4ds, e tem muita poluição ai, e falta deslocamento(exposição), ficou massa.
eu sou 8 ou 80 ta ligado, nao sei dosar direito o sharpen e a exposição, geral fala que é pra eu manerar mais com isso, mas quando eu manero falta, é meio confuso jao kkk agora esse negocio de explorar a cor é meio tenso, porque nao sou bom com ilu, tentei mesclar um vermelho nessa tag, mas achei que ficou muito estranho ai deixei tudo de uma cor só, porque também é a minha primeira tag assim, mas valeu aos dois <3
Ficou estranho esse efeito 3D que você colocou, tem certo tipo de tag que não combina... A tipografia não combinou (ou pode ser coisa da minha cabeça, pois odeio tag com tipografia), e achei as iluminações muito forte(especialmente a do lado esquerdo), o resto está bom Tratamento legal, composição bacana, só falta tirar esse efeito 3D e diminui um pouco o Sharpen.
nao sou bom com tipo, e eu tb nao gosto de tag com tipo, mas eu coloco pra nao pegarem, entendeu? na proxima sem efeito 3d e manerar no sharpen, demoro. Só a ilu que eu sou um bosta total, mas valeu pela ajuda
Pra não pegarem só salva PSD, se os cara pegar denuncia que é BAN, RIPAR é a coisa mais escrota que tem ausdhauda