Coisas legais para fazer no google

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LegionHC

Bom
VIP
Entrou
Ago 10, 2015
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Oi pessoal vim aqui trazer uma materia de coisas legais para fazer no Google,algumas estranhas,outras bem legais,espero que gostem.

1- Pesquise
“Do A Barrel Roll” no google sem as aspas e veja oque acontece.

coisas-malucas-legais-dos-servicos-google_2.jpg

2-
3 – Voe pelo Google Earth
coisas-malucas-legais-dos-servicos-google_3.jpg

Dentro do Google Earth, pressione CTRL + Alt + A , escolha seu avião e voe! É possível até mesmo simular o vôo de um avião F16 bem louco não qualquer pessoa pode fazer isso em qualquer parte do mundo.

3 - Faça Beat Box no google tradutor

coisas-malucas-legais-dos-servicos-google_7.jpg

Vá até o Google tradutor copie estas palavras malucas: pv kkk pkkk pvpvpv ppkk pddd bschk bschk pv zk pv bschk pv pv pv bschk bschk bschk kkkkkkkkkk bschk bsch, cole no campo e clique no ícone de som embaixo do campo. Dica: Você pode trocar as palavras de posição ou copiar e colar mais delas para criar batidas diferentes

4- Jogo um minigame no YouTube

coisas-malucas-legais-dos-servicos-google_9.jpg

Entre o Youtube, assista qualquer vídeo, e digite a qualquer momento no teclado numérico os caracteres “1980” (não pode ser no campo de busca do vídeo). O game vai começar e sua missão é proteger o vídeo de um ataque de mísseis.

Bem galera,espero que tenham gostado,quem gosto comenta ai que se eu axar mas alguma coisa eu mostro para voces vlw ai.

Dahora eu já sabia dessas parada , vi nomcanal nostalgia e.e

Enviado de meu NT-1711 usando Tapatalk

Oha bem loko :v

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar