coisa estranha! saibam pq!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HellMonkey

Neutro
Entrou
Jul 29, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Oiie gente, eu tava no sv1 ai um amigo do clan CEM(Chuta q é macumba) :yaomingface: disse q alguem entrou em sua casa, e o matou e pegou todos os seus equips, espadas, etc... (coisa boa) mais ele nao conseguiu tirar um print pq foi mt rapido, e tbm as portas estavam todas fechadas, nao tinha como esse suposto player invasor entrar em sua casa! pf ajuda ele aki... :okay:

pra invadir acasa é facil pois existem um bug q possibilita isso, nao vo fala como faz pra nao aumentar o numero de invasores, mas a jeitos dele se proteger desse bug e so ele pesquisar um pouco mais

... bom, nunca ouvi fala nesse bug e tbm nao há nenhum invasor ond eu moro! (graças a deus) mais o segredo é! como ele invadiu a casa dele se é protegida do chao até o teto e todas as portas estavam fechadas?! essa realmente é uma resposta q só o invasor poderá responder!!

-.-' nao, meu amigo nao é eu, é pq ele nao sabe acessar o forum... o nome dele é luizpaulo do server1 do clan CEM(chuta q é macumba), pode chama-lo lá q ele vai responder sim! (eu acho)
^-^' eu nao sei se ele está mentindo ou nao... pq ele pareceu com medo e furioso... entao qm sabe a resposta para a duvida minha pra mim passar pra ele! pfff! fale comigo aki q eu comunico com ele ^-~*

geente!! eu fui la no mine, e fui ver se ele falo alguma coisa! ele nao tinha falado antes por isso eu falei q ele nao viu o nome, mais ele acabo de dizer! o nome dele é gordinho_xd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar