faz tempo q n posto historias.. enquanto vcs tao lendo isso, eu devo ta fazendo a proxima, vo bota 2k de palavras pra fica grande e vo posta no blog, pra quem n tem ainda, ai ta: Hoje eu estava navegando na internet normalmente quando me deparei com uma imagem estranha, havia vários símbolos, eu lembrei de um amigo que entendia essa linguagem, chamei ele para me ajudar a traduzir, passamos 11 horas traduzindo, depois de traduzido, a mensagem dizia "eu quero sua alma, o que você quer em troca?" , meu amigo começou a rir, eu fiquei meio decepcionado, perdemos muito tempo pra nada.. fui mexer no facebook, então um pop-up abriu com aquela imagem, eu fechei, mas a imagem persistia em abrir, então eu ativei o antivírus e deixei escaneando, fui olhar tv com meu amigo, ele ia dormir ali em casa porque já estava noite. no meio da madrugada eu acordei, meu amigo estava dormindo, olhei para o computador que ainda estava ligado e aquela imagem estava la, ela estava em tela cheia e abaixo uma caixinha que dava para escrever, eu cliquei em esc e deu um som do windows, aquele som de erro, a caixa de som estava no máximo e eu dei um salto. eu tirei da tomada e fui dormir, quando acordei, reconectei e liguei, abriu aquela mesma mensagem, meu amigo falou para chamar um técnico. eu chamei, alguns minutos depois roberto, o técnico entrou e eu falei o ocorrido para ele, ele foi até o computador, a tela estava normal, então ele deu uma olhada e disse que não havia encontrado nem um tipo de vírus ou Malware, ele foi embora. no outro dia, a imagem apareceu novamente, e então eu escrevi na caixa de texto - o que é você? outra imagem apareceu, chamei meu amigo e traduzimos novamente a imagem, desta vez estava escrito "eu sou keuven, o demônio caçador de almas, o que você quer em troca da sua alma?" meu amigo me olhou e riu alto novamente, eu comecei a ficar com medo, então ele saiu do meu quarto, eu fiquei olhando aquela imagem, logo apos meu amigo entrou no quarto e falou: amigo - achei que fosse mentira "sorrindo" eu - o que? amigo - esta linguagem! eu - como você aprendeu? amigo - na deepweb, em um fórum de bruxaria! eu - e porque eu recebi essa mensagem? amigo - por que eu quero poder! eu - não estou te entendendo.. ele me empurrou e tirou uma faca da manga e enfiou na minha costela, logo apos ele escreveu no computador e tudo escureceu. blog q eu esqueci de bota :v http://minerlandiacontosmacabros.blogspot.com/