Bom galera,venho aqui trazer uma entrevista com um grande player Thiiagoac,espero que gostem. MA = Primeiramente para começarmos,qual seu nome,idade,e aonde vive? TA = Thiago Araújo, tenho 14 anos e moro em São Paulo. MA = Estuda,trabalha,faz algo da vida?-q TA = Estudo, porem sou estriper em tempo livre -q MA = Tem algum hobbie? TA = Pc >> Vídeo game >> Pc... MineCraft / CraftLandia MA = Como conheceu o MineCraft? TA = Eu tava numa lan house um dia dai chegou uns azilado (BoomerBR, o irmão do boomer Blooodstormprimus e o primo do Blood, tercerin02). Vi eles jogando dai nem gostava muito não, achava o jogo um lixo. Porem quando joguei a primeira vez me apaixonei! MA = Como conheceu os servidores do CraftLandia? TA = Foi em outubro de 2011, vi o BoomerBR jogando dai pedi pra ele me passar o IP. Joguei e gostei **Bons Tempos** MA = Qual foi a primeira coisa que veio em sua mente quando abriu o MineCraft? TA = JOGO LIXO! kk' MA = Qual foi sua primeira impressão dos servidores CraftLandia? TA = Foi ótima, bons tempos aqueles no qual eu iniciei minha "Jornada" no craftlandia. MA = Qual foi o primeiro servidor da CraftLandia você entrou? TA = Na minha época existia apenas o servidor 1, não me lembro bem. MA = Qual de todos os servidores atual,é seu preferido? TA = Pra mim sempre foi e sempre será o servidor 1. Vivi muitas coisas ali, fui banido junto com amigos, venci inumeros gladiadores pelos clans que participei... Em fim, pra mim o servidor 1 é minha casa, meu berço =) MA = Conte-nos um dia especial para você nos servidores. TA = No dia em que eu, tercerin02, bloodstormprimus, boomerbr e masterkill fomos banidos por um bug maluco KKKKKKK' Épico! *Ritchien me paga por denunciar* -q MA = Já foi banido alguma vez? TA = Algumas... Clans MA = Qual foi seu primeiro clan? TA = The Executioners MA = Qual clan realmente te marcou? TA = The Trojans, vivi pouco junto com eles, mais foi o bastante pra saber o que é uma clan-família de verdade! MA = Qual clans fez mais amigos / se divertiu? TA = Bom, apesar de eu parecer um "mudo" no ts da TT, eu me diverti muito com as "prezepadas" dos cara. MA = Como foi sua experiência na HoB? TA = Vei, foi legal por que foi lá que eu comecei a ir pvp no minecraft de verdade. Foi lá que eu me "formei no pvp". MA = Como foi sua experiência na TT? TA = Bom, TT no craftlandia pra mim eu passei pouco tempo. Passei mais tempo com a TT em termos de apenas TS e jogando em outros servidores. Mais mesmo sendo pouco, eu gostei muito de fazer parte da TT. MA = Hoje,para você qual é o melhor clan do CraftLandia? TA = Atualmente eu não tenho preferencia por clans, por que eu nem jogo seriamente como eu jogava antigamente. Hoje eu só entro nos servidores pra não "Sumir" de certa forma. MA = E antigamente,para você qual foi o melhor clan? TA = The Trojans. Fórum / Gamer MA = Qual foi sua primeira impressão do fórum? TA = Foi meio estranho, por que o fórum do craftlandia é meio diferente dos outros fóruns. Porem eu fui me adaptando e em fim comecei a me empenhar no fórum como um player que queria ser conhecido, sei lá, eu queria ter reputs, ser ativo no fórum... Iniciei como qualquer outro player iniciaria no fórum. MA = De onde veio o "desejo" de ser gamer? TA = Eu comecei a postar noticias que eu copiava do TecMundo e raramente de outros sites aqui no fórum do CL... Dai eu era criticado por alguns players pelo motivo de que eu copiava as matérias de outros sites e apenas colava aqui (Sempre com fonte). Em quase todo tópico meu tinha altas tretas com outros players por que eles me acusavam de plager e tals. Dai um dia (Ainda nem existia o grupo Gamer) eu botei na cabeça de mostrar pra eles que eu podia sim fazer melhor do que apenas copiar. Com isso eu criei uma sugestão para que fosse criado o grupo gamer, porem não foi 100% aceita pelo motivo de a staff já ter em mente o grupo, dai eu apenas esperei o grupo ser criado e simplesmente tentei =) MA = Como foi para você ser o primeiro gamer? TA = Foi normal e ao mesmo tempo estranho, por que não tinha ninguém ali dentro da área que te desse um apoio, que te desse um suporte digamos assim... Algum gamer já com experiencia para me ajudar. Fiquei por uns dias sozinho, dai até que meu Brother Luiz foi aceito e dai começamos com os trabalhos '-' MA = Qual foi a sensação quando viu mesmo,que estava com a tag de gamer? TA = Foi meio louca por que eu não sabia, eu fui aceito de madrugada e disso eu sabia. Porem a tag eu não pude receber na mesma hora pelo motivo do Theiago estar off. Dai quando entrei ao meio dia que falei na shout, fiquei muuuuito feliz e surpreso por ter uma tag tão roxa. KKKKKKKKKKKKKK' MA = Hoje se podesse voltaria a equipe de gamers? TA = Talvez. MA = Qual é o melhor gamer para você atualmente? TA = Eu não tenho visto muitos trabalhos hoje em dia dos atuais gamers... Mais eu diria o Lemoos, por que ele ao menos fica ativo no fórum e quando eu entrei pra equipe gamer ele era meu fã =P Espero que tenham gostado da entrevista,e até a próxima galera. "OBS: Essa entrevista pertence ao grupo CLN - CraftLandia News"
HUE Eu num fiz nada cara! Eu só ficava falando direto. Acho que quem denunciou mesmo foi o tafstudio, grande Silvio Santos '-' Ai a lan house intera ae foi ban por culpa do roterior HUE
Aeww o/ Realmente não está tendo um trabalho na área Gamer, como eu já admiti diversas vezes. :\ E sim eu era seu fã -q Trazia coisas todos os dias, admirava seu trabalho... o/
SAUHSAUSAHUH' Pior que foi toda mesmo ashusahuusahausu', agente usava mais a lan pra ir pvp por que os pc era bom =/ Cê devia ter pedido alguma coisa em troca de ficar calado RUM! Os banidos foram os depois do sinal de igual. BoomerBR = Roterior BloodStormPrimus = DarkEath Thiiagoac = MagicTricks Tercerin sempre foi tercerin masterkill sempre foi masterkill