Bom , entrevista de hoje , é com o robo mais adorado da craftlandia. *-* , espero que gostem Legenda : DA - duduachar RB - xRoboHC DA - Preparado pra começar robô? RB - Acho que sim rs..rs.. DA - Primeiramente qual seu nome , idade e onde vive? RB - Matheus Menezes, 14 aninhos , Salvador - BA. DA - Faz algum curso? RB - Atualmente não. DA - Tem algum hobby? RB - Photoshop MINECRAFT/CRAFTLANDIA DA - Onde conheceu o Minecraft? e a Craftlandia? RB - O Minecraft foi por um amigo meu e a Craftlandia pelo famoso Google. DA - Em qual servidor comecou? RB - 2 DA - Em qual mais se destacou? RB - Acho que o 2. DA - Você era um player que preferia money ou PvP? RB - Os dois são ótimos, mas pvp é mais legal DA - Já fez algo que se arrepende? RB - Não, tudo que eu faço eu tenho consciência do que virá ocorrer. DA - Recentemente o QQ157 postou um vídeo seu , do YouTube .. E só um hobby? ou pretende investir no seu canal? RB - Estou investindo muito nele, começou como um Hobby e agora se tornou algo que quero levar em diante. CLANS DA - Já participou de quais clans? RB - Nossa, eu vou citar os principais que eu lembro: LTS,PNA,CPX,FOF,FFA,NCR,HOB,HIV,ENG,NLL,KOD.. (O Resto não lembro '-') DA - Já foi líder de algum clan? RB - KOD (Fundador) CPX E FOF (Passagem rápida) e FFa (Fiquei um bom tempo) DA - Como considera a sua passagem pela FoF? RB - Foi legal, fiz várias amizades. DA - Qual clan você acha que mais se destacou entre todos os servidores? RB - eBR DA - Recentemente a SAFADONES foi expulsa do servidor.. Já chegou a participar dela? Como considera a atitude de alguns* players dela , de aproveitar de bugs para crescer no jogo? RB - Uma vez fui no servidor Heaven, sai no mesmo dia... Abusar de bug é coisa de gente fraca, que não sabe conquistar as coisas honestamente e tenta crescer desonestamente. DA - Qual player você acha que mais se destaca hoje em dia no PvP do server? RB - Cada servidor tem o seu, mas meu voto vai pro BearPK... JORNALISMO DA - Você era jornalista da Craftlandia , e acabou por sair.. Você acha que já estava na hora de sair? Ou ainda tinha muito o que fazer? RB - Acho que tinha muito que fazer, eu sai na época pois meus outros parceiros de equipe não estavam muito ativos e achei que estava "tudo nas minhas costas", e decidi sair pra correr atrás de um sonho... DA - Qual voce acha que foi seu melhor trabalho como jornalista? RB - http://www.craftland...revistaliinnkk/ DA - Antes da saída do Mayer e do St4rfyr , que nota você dava pra equipe de jornalismo? RB - 8, mesmo tendo pouca gente eles davam conta. DA - Se tivesse poderes, colocaria alguém na equipe hoje? RB - Herobrinedobem. DA - Muitos reclamavam que o jornalismo estava meio parado.. Então o Netolokao apontou uma possível solução. Com novo tópico de recrutamento, e novidades para a área.. Você sinceramente crê que isso pode salvar o jornalismo da Craftlandia? RB - Sim, foi bem bacana a ideia e agora parece que está tendo uma melhor organização. DA - Qual você acha que foi uma das melhores entrevista que já leu aqui na Craftlandia? RB - http://www.craftland...amitonetolokao/ BATE-BOLA DA - 1 Coordenador RB - DanielGregorioG DA - 1 Moderador RB - TlighTBR DA - 1 Administrador RB - matheusaugusto12 DA - 1 Sub-Diretor RB - savioscc DA - 1 Diretor RB - Netolokao DA - 1 Designer RB - Um não da ;-; SincerMan, Pulsatori e MatheusRezende DA - 1 Jornalista RB - Bloodstormprimus DA - 1 Locutor RB - everrei DA - 1 Gamer RB - LukaasLemoos DA - Estamos chegando ao final da entrevista robô.. Algo a dizer pros leitores? (; RB - Agora vocês sabem da minha vida não me sequestrem -q Obrigado por lerem e não usem hacks :3 [background=rgb(38, 38, 38)]"OBS: Essa entrevista pertence ao grupo CLN - CraftLandia News"[/background] Espero que gostem da entrevista!
Ótima entrevista Duduachar mais tem um errinho. [background=rgb(24, 24, 24)]DA - [/background]1 Locutor [background=rgb(24, 24, 24)]RB - [/background]everrei Everrei é mais da equipe de Locutor.