- Entrou
- Dez 21, 2016
- Mensagens
- 11,995
- Pontuação de reação
- 4,670
- Idade
- 24
- Localização
- Seu Coração
- Cubos
- 646
Opa Craftlandianos, tudo certo?
Pois é pessoal, está chegando o FIM do 1º SEMESTRE, e aí ? Quais clã se classificaram para o HALL DA FAMA 2025?
Faltam apenas 6 dias para FIM do 1º SEMESTRE, e teremos apenas mais UM GLADIADOR (29/06)
para o RANKING ser FINALIZADO.
Como será que está a situação dos Clã de cada servidor? Quais já se classificaram?
No servidor Music, sem muitas dificuldades, o clã mSg está disparado e dessa forma vai garantindo
a vaga para o Hall Da Fama 2025
a vaga para o Hall Da Fama 2025
No servidor Kratos, a BhS e ITD estão disputando acirradamente, ainda existe uma possibilidade de empate caso a ITD ganhe o último gladiador do semestre.
Será que a BhS vai se manter ou será alcançada pela ITD? Em um empate os dois são classficados para o Hall Da Fama 2025?
Será que a BhS vai se manter ou será alcançada pela ITD? Em um empate os dois são classficados para o Hall Da Fama 2025?
No servidor Apolo, a situação está uma loucura, a OMS está na liderança até o momento. Entretanto, diversos clã estão atrás desse empate, restando apenas mais um confronto para FzY, LsK, sMg, TnT e TnV terem alguma oportunidade de garantir a vaga para o Hall Da Fama 2025.
A OMS será superada?
A OMS será superada?
Cavalcanti