#ClassicSemHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Olá, todos sabemos que o servidor Classic está cheio de hacks e nós os players não aguentamos mais, olha a que ponto chegamos.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/300197-classicsemhack-ganha-money-denunciando-hackers/

Um player criando campanha para retirar os hacks do servidor , e hj de manhã olha o top de chat #
3W4GRNa.png
Bom peço que todos reflitam sobre o assunto e vejam qual sera a melhor alternativa para o classic. Anti-Hack ou fica assim mesmo?

A uns 2 anos atras era completamente diferente quando ainda não havia macros nem hackers.

a sla vaza desse sv pq tem como burlar o anti-hacker sim se nao me engano
vai po kratom,aurora,sv1 2 e 3 ou po ares pq classic ta msm cheio de hack

seria ótimo um ant hack... como o phodalao falo ontem é muito heroi pra pouco server aushaush
ontem ele achou o superman no arena rç

EU QUERO MAIS QUE ESSE DIABO SE FODASE E RESETA SKILL DE GERAL CAI CONECÇÃO TODA HORA E QUE O DIGG DERRUBA MAIS ESSA MERD4 PURO HACK SE QUISER CITAREM MEU POST PODE CITAR NAO VO VER MAIS MESMO VLW FLW

Tigrinho disse:
EU QUERO MAIS QUE ESSE DIABO SE FODASE E RESETA SKILL DE GERAL CAI CONECÇÃO TODA HORA E QUE O DIGG DERRUBA MAIS ESSA MERD4 PURO HACK SE QUISER CITAREM MEU POST PODE CITAR NAO VO VER MAIS MESMO VLW FLW
vc nao tem que ficar bravo se sua net nao é boa e fica caindo todo hora ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar