Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dei /money e ta zerado ent nem adiantazMuticu disse:Crie uma denuncia no seu servidor para que os admins chequem os ips depois vá suporte ts3
Suas stats tão zeradas tambem?se sim foi pq alguem dupo na sua conta e voçe foi banido sei laxJack9D disse:Dei /money e ta zerado ent nem adianta
Se seu money foi gastado em alguma loja a staff pode resolverxJack9D disse:Dei /money e ta zerado ent nem adianta
;-; Os adms n iam ligar pq n tenho stats layLukibul disse:Se seu money foi gastado em alguma loja a staff pode resolver
Se seu money não esta em sua conta foi gasto sua loja pode me falar quanto voçe tinha?xJack9D disse:Dei /money e ta zerado ent nem adianta
yLukibul disse:Se seu money foi gastado em alguma loja a staff pode resolver
SuperAtivo disse:/kit nb
e os cacto como vou pegar?Eisteiin disse:Vei, tu quer ajuda no classic? só catar 2 inv full de cacto.. pronto tem 1 set full, e começa a dropar os lek no x1 '-'
bem vindo ao grupoxJack9D disse:Bem, Hoje fui hackeiado (AFZ) ai peço ajuda de alguem bondoso pra me ajudar a recomeçar -.- Fuiz tiau ;3
.
..... Alguem?
;-; VlwzK1LL3Restart disse:bem vindo ao grupo. dos hackiadin
voxe me ajuda?DavidWeba disse:Não jogo mais pode lhe ajudar.