Bom, alguém aqui joga? Sou centro da vila 9, estou querendo abrir um clan aqui pra jogadores da Craftlandia, quem quiser posta print da vila e aguarda que eu mando MP.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ainda vou fazer o clan, qd eu fizer eu deixo aq no topico, pq pode ser q poucas pessoas queiram e eu perder $$Ronaldomitoso disse:Eu sou full CV 7 , se tiver recrutando passa o nome do clan e codigo , Obrigado
Qual o id do clan? Vou colar lá dpsTheuz disse:já tem o clã da CL, eu, o otavio staff lá, o ic3 e uns mlk
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
puts, o id n sei, procura ' craftlandia ' e tu acha, é um emblema azul com estrelaAntiQueda disse:Qual o id do clan? Vou colar lá dps![]()
Achei, libera p qualquer um entrar q eu entro e vcs bloqueiamTheuz disse:puts, o id n sei, procura ' craftlandia ' e tu acha, é um emblema azul com estrela
sem as aspas sksjxksks
é só pedir p entrar q o ic3 aceitaAntiQueda disse:Achei, libera p qualquer um entrar q eu entro e vcs bloqueiam![]()
Aqui diz que somentr convidados podem entrar :/Theuz disse:é só pedir p entrar q o ic3 aceita
tem fb? me adc e eu te convidoAntiQueda disse:Aqui diz que somentr convidados podem entrar :/
![]()
Mandei o pedido, era pq eu ja estava em um clan, sou mt tapado sahaushauaTheuz disse:tem fb? me adc e eu te convido
pskspslxpspslspAntiQueda disse:Mandei o pedido, era pq eu ja estava em um clan, sou mt tapado sahaushaua
Posta o teu ae bonzão, n jogo desde outubro do ano passado .-.NoSmile disse:Cv 9 fraco '-'