Clash of clans, chegaê ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zConfuso

Excelente
Banido
Entrou
Mai 17, 2014
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Iaê galera, comecei a jogar clash of clans e tals, já tenho o castelo de clans e pá, mais agora eu preciso de um clan pra ficar maneiro, se for me dar clan falaê ^^

Web1000 disse:
Infelizmente meu clan é nv 90+ :/
Sou lv 83 :b

zConfuso disse:
Iaê galera, comecei a jogar clash of clans e tals, já tenho o castelo de clans e pá, mais agora eu preciso de um clan pra ficar maneiro, se for me dar clan falaê ^^
Posso até te ajudar '-'

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você é Cubeiro(a) click no link a seguir: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/416588-anti-hack/page-2#entry3477607
Vote,comente e deixe seu like -q
Vote Sabedoria :D

Me diz teu nome lá ou marca uma hora pra agente se falar no chat global eu sou co-lider do clan FREEDOM pesquisa lá depois se quiser manda um MP pra mim aqui no forum.

Meu clan so tem nb , te recruto se tiver acima de 3000 trofels , cv 10 , acima de lvl 150 , deefesas boas , e doa tropas toda hora e conseguir acima de 2 estrelas na guerra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar