- Entrou
- Jul 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,395
- Cubos
- 8
https://www.youtube.com/watch?v=6SvCU5LO3vA
Quero agradecer os rivais também pq sem rivalidade não existe um servidor bom
2 bjs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem eu em vc.ArceusZ disse:Nunca ouvi falar de vc.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to te zuando lek calmawzAlisonYOUTUBER disse:nem eu em vc.
também nunca de tuArceusZ disse:Nunca ouvi falar de vc.
também to ksks, vc jogava no ares eu acho, não sei se tu lembra de um lixo chamado : PapaiDeTodos do servidor3, bom eu era ele :3ArceusZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to te zuando lek calmaw
to zuando com o cara se mete n oush tb n sei qm e vc e n to zoandoChupaNoob disse:também nunca de tu
ué também não to zoando só falei que nao te conheço porque é verdade mesmoArceusZ disse:to zuando com o cara se mete n oush tb n sei qm e vc e n to zoando
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to ligado, eu joguei um pouco no sv3 eu morava com o N3GR3SC0 lembro de vc hasusahauashasus já joguei no ares tbzAlisonYOUTUBER disse:também to ksks, vc jogava no ares eu acho, não sei se tu lembra de um lixo chamado : PapaiDeTodos do servidor3, bom eu era ele :3
Tá, n vou perder tempo brigando no fórum hasusa xauChupaNoob disse:ué também não to zoando só falei que nao te conheço porque é verdade mesmo
me engou rapido :/ sei laCelinhoCachorrao disse:Se é mo putinha de clan ein sua safada
;-; não sei você, mais ta ligado q eu não sou o PaiDeTodos ne? eu era o PapaiDeTodos, o PaiDeTodos me chamo pra ir glad ai, eu fui uns 3 ou uns 6 glad ai no region depois eu enguei ;-;wMichelsZ disse:Lembro de vc na RsN, saudades quando eramos um clan.