Clan perdendo moral?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiinovaes

Bom
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Eae galera nesse tópico n vou citar o nome do clã por que ne depois da rolo :(,porém os bons entendedores entenderam

Oq vcs acham de um clã que os player são invejosos a ponto de querer a qualquer custo fud** com a vida de um outro player? exatamente tem um clã que não aguenta saber que tem players bons fora dele e tentam acabar com as coisas dos players fazer os players levarem bam a todo custo??Um clã que 80%dos players sao desumildes n aguentam perder,a ponto de contar com a ajuda de um Staffer (nao integra mais a equipe) para ganha glad? agora perguntarei a vcs

Esse clã tem moral?

Primeio axei q fosse a THS pela treta com o zera , agr n sei qm é...

Cara, fala o server, só o server a gente identifica e te fala ;-;

e tudo culpa minha agora fdp dei disband msm q-q que clan e ?

thiinovaes disse:
messyeater citei o nome do clan? n entao n vem digitar coco aqui n o noob
Man, oq mais me da raiva é o fato de vcs serem tão inúteis a ponto de nem ter moral de falar na cara, e esse papinho de qe staff ajuda nóis, q um membro nosso ja foi da staff obs: membro q foi ban 00... Pf né ja ta meio chato issu... Se ñ tem nd de bom pra falar n fale...

Messyeater disse:
Man, oq mais me da raiva é o fato de vcs serem tão inúteis a ponto de nem ter moral de falar na cara, e esse papinho de qe staff ajuda nóis, q um membro nosso ja foi da staff obs: membro q foi ban 00... Pf né ja ta meio chato issu... Se ñ tem nd de bom pra falar n fale...
vai negar que n receberam ajuda???para vai o lets memo admitiu no ts vai medilcres...

tds clans tem
hacks
nbs
dupadores
só faz contas fakes
etc
por isso odeio clans e jogo no imperios n tem tanta treta e tanto hack nb

Sabia que era a THS. O Lets sim foi da THS, ajudou e ainda algum pessoal falou no /clan bb que ia derrubar, tenho print. '-'

PS: Não venham negar que vocês derrubavam THS

Messyeater disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda, pergunta o dorgado oq ele tem a dizer sobre o lets...
velho vcs saó tem oq tem pelo lets...e outra vcs sao tao noobs q nao aguentaram o fato de um clan de outro servidor poder acabar com sua era seu noob dai foram lah e fizeram oq fizeram n aguentaram o fato do zera ter oq vcs n tinha foram lah e destruiram abreo o olho vcs n passam de um bando de noob

thiinovaes disse:
velho vcs saó tem oq tem pelo lets...e outra vcs sao tao noobs q nao aguentaram o fato de um clan de outro servidor poder acabar com sua era seu noob dai foram lah e fizeram oq fizeram n aguentaram o fato do zera ter oq vcs n tinha foram lah e destruiram abreo o olho vcs n passam de um bando de noob
Dou minha conta, meu pin, e tds os vips q tenho pa ativar se vc arrumar qualquer, mais qualqer prova de q o lets me deu algun item... Acho q vc n viu oq o dorgado falo no ts onten né... Desinformado, agora para de xorim e vai cata set pra dropa pa nois no glad.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar