NEGADA CL de volta novamente

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por alfss, 22 Agosto 2024.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. alfss

alfss Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,786
    Curtiu:
    1,353
    Cubos:
    502.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    Bom, eu não posso falar por todos, mas, falando por mim, a CL chegou a um nível injogável para jogadores de PvP. Ou você se submete a usar hacks, ou os gladiadores se tornam um massacre, e não há diversão para você ou seu clã.

Para mim, a CL perdeu todo o seu valor ao deixar de atualizar seu sistema anti-hack, por pura preguiça. Discursos como “sempre vão burlar”, “aumentar a punição” ou “não tem o que fazer” são justificativas de quem não quer se esforçar.

Em todos os jogos que eu joguei, existem hacks, inclusive em outros servidores em que jogo. A diferença entre esses servidores e a CL é que eles têm um sistema anti-hack atualizado semanalmente ou quando necessário.

Nos jogos famosos como CS, LoL e em muitos outros, a diferença para a CL (ou mesmo servidores de Minecraft infinitamente melhores que a CL) é que eles têm pessoas responsáveis pela manutenção do anti-hack.

A CL tem um faturamento significativo, e investir na atualização do anti-hack não é um gasto, mas sim um investimento. Até quando vão ter medo de confiar nisso?

É bizarro ver que jogadores que vieram da CL hoje têm servidores na 1.5, 1.8, com um anti-hack infinitamente melhor.

Entenda isso como uma crítica construtiva. Garanto que essa sugestão seria um investimento e não um gasto.

No final das contas, imagine se esses jogos atualizassem o anti-hack por um ano e depois parassem: o que aconteceria?

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,401
    Curtiu:
    5,336
    Cubos:
    36,734.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    A questão é que a versão 1.5 é muito mais limitada em termos de anti-cheat. Chegamos ao limite do que o antihack do cliente pode fazer sem se tornar excessivamente invasivo, manipulando outros tipos de arquivos. Atualizar por atualizar não adianta; a atualização precisa ter um impacto real.

Zackals curtiu isso.
  3. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,401
    Curtiu:
    5,336
    Cubos:
    36,734.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Zackals curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.