Bom, eu não posso falar por todos, mas, falando por mim, a CL chegou a um nível injogável para jogadores de PvP. Ou você se submete a usar hacks, ou os gladiadores se tornam um massacre, e não há diversão para você ou seu clã. Para mim, a CL perdeu todo o seu valor ao deixar de atualizar seu sistema anti-hack, por pura preguiça. Discursos como “sempre vão burlar”, “aumentar a punição” ou “não tem o que fazer” são justificativas de quem não quer se esforçar. Em todos os jogos que eu joguei, existem hacks, inclusive em outros servidores em que jogo. A diferença entre esses servidores e a CL é que eles têm um sistema anti-hack atualizado semanalmente ou quando necessário. Nos jogos famosos como CS, LoL e em muitos outros, a diferença para a CL (ou mesmo servidores de Minecraft infinitamente melhores que a CL) é que eles têm pessoas responsáveis pela manutenção do anti-hack. A CL tem um faturamento significativo, e investir na atualização do anti-hack não é um gasto, mas sim um investimento. Até quando vão ter medo de confiar nisso? É bizarro ver que jogadores que vieram da CL hoje têm servidores na 1.5, 1.8, com um anti-hack infinitamente melhor. Entenda isso como uma crítica construtiva. Garanto que essa sugestão seria um investimento e não um gasto. No final das contas, imagine se esses jogos atualizassem o anti-hack por um ano e depois parassem: o que aconteceria?
A questão é que a versão 1.5 é muito mais limitada em termos de anti-cheat. Chegamos ao limite do que o antihack do cliente pode fazer sem se tornar excessivamente invasivo, manipulando outros tipos de arquivos. Atualizar por atualizar não adianta; a atualização precisa ter um impacto real.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.