Boa noite a todos, venho através deste tópico, sugerir que o servidor resgate a importância de criar cidades no game, lá da velha craftlandia de 2012 onde se tinha um local com vários portais para cidades, assim fazendo um incentivo a galera voltar pesado com as cidades. já que não tem mais as 4 city do spawn. deixo aqui minha simples sugestão de algo que tinha na craftlandia e eu pelo menos sinto falta.
As coisas e os players evoluem, cada tempo algo novo se torna mais cobiçado dentro do servidor, é difícil, ao meu ver fazer com que a galera se motive a comprar terrenos em cidades, principalmente pela existência da Warp Region. De todo modo, apoio sua sugestão.
sim tudo evolui, mas vai ter a questão de uma exposição de cidades, da forma que está agora vc simplesmente está perdido se não souber as /homes de tais cidades, bom basta nós querermos um servidor legal para jogar!
Apoio, ao menos repensar em algo para as pessoas que constroem bem e gostam disso, seria bom um portal das cidades novamente!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.