Bom tem muitos Novatos chegando todos os dias no Sv Fenix,eu percebi qui muitos tem Dificuldade de jogar conseguir items casa essas coisas,eu resolvi Criar uma Region com uma Cidade para Todos mora juntos,nessa region vou deixar eles mora juntos i vou ajudar eles com items money essas coisas,espero qui muitos gostem. http://imgur.com/a/g3HFn
Mas você vai ter de dar direito pras pessoas, assim elas poderão abrir qualquer baú. Ps: Boa iniciativa, mas né...
Eu sei qui todos teram direito de abrir o bau um dos Outros, Mais eu espero qui isso não aconteça espero qui eles não roubem um do outro,espero qui eles Joguem honesto um com os outros pra Evoluir.
Agora que tu falou eu percebi mesmo, essa semana muita gente novata no tell, o lugar que eu levo eles pra construir ta meio cheio kkk Muito boa sua iniciativa, só que tu tem que ver que muitos players vão pegar sim itens dos outros, to pensando em fazer uma region no mundo de proteção por blocos, com terrenos pequenos pra começo, tipo 10x10 e algum kit dentro de um baú, sera que daria certo?