ENTREGUE [Chronos] Macro 100 de reparação facil

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Lehcki, 26 Setembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lehcki

    Lehcki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,836
    Curtidas Recebidas:
    920
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,458.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    #1 Lehcki, 26 Setembro 2020
    Última edição: 10 Novembro 2020
    Macro de reparação simples:
    • Liga e deixa upar.
    • Vai de 0 a 100 em +/- 6 horas
    • Upa em mob (tanto faz simples/duplo/triplo etc), bate e repara, pegando mais pedras quando necessario.
    • Tem a opção de guardando ou não os drops dos mobs (suponho q sem guardar alcança 100 mais rapido). Porém não é muito os drops que ela pega no tempo em que permanece ligada (uns 2 baus no max!).
    • Chegando em 100 de reparação, ou se as pedras acabarem a macro para.
    • Gasta +/- 2 baus duplos de pedra (dica: pode usar arenito/andesito/diorito/pedra lisa que repara da mesma forma!)
    • Tanto faz vips ou não.
    Para usar a macro:
    Faça a trap:
    • Bater no mob virado para o EAST
    • Mob cai em cima do bloco de lapiz (pode ser qq bloco, usei lapiz só para demonstrar)
    • Sethome em cima de um bloco de ferro
    [​IMG]
    • Dois baus duplos ao lado cheios de pedra (pode usar qualquer mistura entre pedra lisa, diorito, andesito ou granito).
    [​IMG]
    • Se for guardar os drops coloque o resto dos baus como na imagem.
    [​IMG]
    [​IMG]

    Os codigos:
    • Ferramenta/espada de pedra no slot 9, pedras nos demais slots da hotbar.
    • Nomeie a macro de 100rep.txt caso queira que religue automaticamente (RECOMENDO!).
    • Usa o onchat pra detectar que está sem pedra e para detectar que chegou aos 100 de rep para poder parar a macro.
    • na 21º linha dos codigos está "&nome=mob;" , troque "mob" pela home do seu mob.
    • A macro funciona com ferramenta/espada de pedra, recomendo não usar a espada, pois usando qq ferramenta vc gasta 2 de durabilidade para cada hit (ou seja alcança 100 mais rapido!).
    • Não recomendo usar em um mob de esqueleto caso vá guardar os drops (teria que alterar o codigo para jogar fora os arcos/flechas)

    Não guarda os drops:
    $${
    if(@rep);
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    unset(@semcoble);
    unset(@cabopedra);
    volume(100);
    stop;
    else;
    set(@rep);
    unset(@cabopedra);
    unset(@semcoble);
    unset(parou);
    unset(@parouparou);
    volume(0);
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &2[ON]");
    endif;



    &nome=mob;


    #baup=1;
    #bau=1;
    slot(9);

    if((%ITEM%!="stone_shovel")&&(%ITEM%!="stone_axe")&&(%ITEM%!="stone_sword")&&(%ITEM%!="stone_pickaxe"));
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Vai bater com a mao msm?");
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Falta a ferramenta de pedra no ultimo slot! &fTente novamente!");
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    stop;
    endif;

    echo(/home %&nome%);
    wait(5);

    do();
    do();
    if(@parouparou);
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    unset(@cabopedra);
    unset(@semcoble);
    unset(parou);
    unset(@parouparou);
    stop;
    endif;


    slot(9);
    if((%ITEM%!="stone_shovel")&&(%ITEM%!="stone_axe")&&(%ITEM%!="stone_sword")&&(%ITEM%!="stone_pickaxe"));
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Ferramenta Quebrou! :(");
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    stop;
    endif;

    if(%DURABILITY%<35);
    look(,90);
    do;
    look(,90);
    keydown(jump);
    wait(20ms);
    key(use);
    wait(10ms);
    keyup(jump);

    if(@semcoble);
    unset(@semcoble);
    if(@cabopedra);
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Acabaram as pedras! Parando a macro! &4[OFF]");
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    unset(@baucheio);
    unset(@semcoble);
    unset(@cabopedra);
    stop;
    endif;

    LOG("&3[%PLAYER%] &6Pegando mais pedras!");
    wait(300ms);
    if(%#baup%=1);wait(100ms);look(0,50);endif;
    if(%#baup%=2);wait(100ms);look(180,50);endif;
    wait(500ms);
    key(use);
    wait(1);
    #sl=81;
    for(#slot,0,53);
    getslotitem(%#slot%,&id);
    if(%&id%="stone");
    if(%#sl%<=88);
    slotclick(%#slot%,left,false);
    wait(20ms);
    slotclick(%#sl%,left,false);
    inc(#sl);
    wait(20ms);
    slotclick(%#slot%,left,false);
    endif;
    endif;
    next;
    #sl=81;
    getslotitem(53,&pedra);
    if(%&pedra%!="stone");
    inc(#baup);
    endif;
    if(%#baup%>2);
    set(@cabopedra);
    endif;
    gui;
    endif;
    until((%DURABILITY%>=110)||(%ITEM%="air"));
    endif;

    look(east);
    key(attack);
    wait(100ms);
    key(attack);
    wait(100ms);
    loop;
    loop;
    }$$

    Guarda os drops:
    $${
    if(@rep);
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    unset(@baucheio);
    unset(@semcoble);
    unset(@cabopedra);
    volume(100);
    stop;
    else;
    set(@rep);
    unset(@baucheio);
    unset(@cabopedra);
    unset(@semcoble);
    unset(parou);
    unset(@parouparou);
    volume(0);
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &2[ON]");
    endif;

    &nome=mob;


    #baup=1;
    #bau=1;
    slot(9);
    if((%ITEM%!="stone_shovel")&&(%ITEM%!="stone_axe")&&(%ITEM%!="stone_sword")&&(%ITEM%!="stone_pickaxe"));
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Vai bater com a mao msm?");
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Falta a ferramenta de pedra no ultimo slot! &fTente novamente!");
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    stop;
    endif;
    echo(/home %&nome%);
    wait(5);

    do();
    do(2000);
    if(@parouparou);
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    unset(@baucheio);
    unset(@cabopedra);
    unset(@semcoble);
    unset(parou);
    unset(@parouparou);
    stop;
    endif;


    slot(9);
    if((%ITEM%!="stone_shovel")&&(%ITEM%!="stone_axe")&&(%ITEM%!="stone_sword")&&(%ITEM%!="stone_pickaxe"));
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Falta a ferramenta de pedra no ultimo slot!");
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    stop;
    endif;

    if(%DURABILITY%<35);
    look(,90);
    do;
    look(,90);
    keydown(jump);
    wait(20ms);
    key(use);
    wait(10ms);
    keyup(jump);

    if(@semcoble);
    unset(@semcoble);
    if(@cabopedra);
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Acabaram as pedras! Parando a macro! &4[OFF]");
    LOG("&3[%PLAYER%] &dMacro &6100 de Rep &4[OFF]");
    unset(@rep);
    unset(@baucheio);
    unset(@semcoble);
    unset(@cabopedra);
    stop;
    endif;
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Pegando mais pedras!");

    wait(300ms);
    if(%#baup%=1);wait(100ms);look(0,50);endif;
    if(%#baup%=2);wait(100ms);look(180,50);endif;
    wait(500ms);
    key(use);
    wait(1);
    #sl=81;
    for(#slot,0,53);
    getslotitem(%#slot%,&id);
    if(%&id%="stone");
    if(%#sl%<=88);
    slotclick(%#slot%,left,false);
    wait(20ms);
    slotclick(%#sl%,left,false);
    inc(#sl);
    wait(20ms);
    slotclick(%#slot%,left,false);
    endif;
    endif;
    next;
    #sl=81;
    getslotitem(53,&pedra);
    if(%&pedra%!="stone");
    inc(#baup);
    endif;
    if(%#baup%>2);
    set(@cabopedra);
    endif;
    gui;
    endif;
    until((%DURABILITY%>=110)||(%ITEM%="air"));
    endif;

    look(east);
    key(attack);
    wait(100ms);
    key(attack);
    wait(100ms);
    loop;

    if(@baucheio);
    else;
    do;
    if(%#bau%=1);wait(100ms);look(310,350);endif;
    if(%#bau%=2);wait(100ms);look(310,0);endif;
    if(%#bau%=3);wait(100ms);look(310,15);endif;
    if(%#bau%=4);wait(100ms);look(312,25);endif;
    if(%#bau%=5);wait(100ms);look(320,340);endif;
    if(%#bau%=6);wait(100ms);look(320,0);endif;
    if(%#bau%=7);wait(100ms);look(320,20);endif;
    if(%#bau%=8);wait(100ms);look(320,30);endif;
    if(%#bau%=9);wait(100ms);look(335,340);endif;
    if(%#bau%=10);wait(100ms);look(335,0);endif;
    if(%#bau%=11);wait(100ms);look(335,20);endif;
    if(%#bau%=12);wait(100ms);look(335,35);endif;
    if(%#bau%=13);wait(100ms);look(360,340);endif;
    if(%#bau%=14);wait(100ms);look(360,0);endif;
    if(%#bau%=15);wait(100ms);look(360,20);endif;
    if(%#bau%=16);wait(100ms);look(360,35);endif;
    if(%#bau%=17);wait(100ms);look(240,350);endif;
    if(%#bau%=18);wait(100ms);look(240,0);endif;
    if(%#bau%=19);wait(100ms);look(240,15);endif;
    if(%#bau%=20);wait(100ms);look(246,23);endif;
    if(%#bau%=21);wait(100ms);look(255,350);endif;
    if(%#bau%=22);wait(100ms);look(255,0);endif;
    if(%#bau%=23);wait(100ms);look(255,20);endif;
    if(%#bau%=24);wait(100ms);look(255,25);endif;
    if(%#bau%=25);wait(100ms);look(270,350);endif;
    if(%#bau%=26);wait(100ms);look(270,0);endif;
    if(%#bau%=27);wait(100ms);look(270,20);endif;
    if(%#bau%=28);wait(100ms);look(270,25);endif;
    if(%#bau%=29);wait(100ms);look(285,350);endif;
    if(%#bau%=30);wait(100ms);look(285,0);endif;
    if(%#bau%=31);wait(100ms);look(285,20);endif;
    if(%#bau%=32);wait(100ms);look(285,25);endif;
    if(%#bau%=33);wait(100ms);look(295,350);endif;
    if(%#bau%=34);wait(100ms);look(295,0);endif;
    if(%#bau%=35);wait(100ms);look(295,15);endif;
    if(%#bau%=36);wait(100ms);look(293,23);endif;
    if(%#bau%=37);wait(100ms);look(180,345);endif;
    if(%#bau%=38);wait(100ms);look(180,0);endif;
    if(%#bau%=39);wait(100ms);look(180,20);endif;
    if(%#bau%=40);wait(100ms);look(180,40);endif;
    if(%#bau%=41);wait(100ms);look(200,340);endif;
    if(%#bau%=42);wait(100ms);look(200,0);endif;
    if(%#bau%=43);wait(100ms);look(200,20);endif;
    if(%#bau%=44);wait(100ms);look(200,40);endif;
    if(%#bau%=45);wait(100ms);look(220,340);endif;
    if(%#bau%=46);wait(100ms);look(220,0);endif;
    if(%#bau%=47);wait(100ms);look(220,20);endif;
    if(%#bau%=48);wait(100ms);look(220,30);endif;
    if(%#bau%=49);wait(100ms);look(230,350);endif;
    if(%#bau%=50);wait(100ms);look(230,0);endif;
    if(%#bau%=51);wait(100ms);look(230,15);endif;
    if(%#bau%=52);wait(100ms);look(227,25);endif;

    wait(1);
    key(use);
    wait(1);

    for(#slotdrop,54,80);
    wait(35ms);
    slotclick(%#slotdrop%,l,true);
    next;

    wait(300ms);
    getslotitem(53,&ids,#stack);
    wait(55ms);

    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    endif();

    gui();

    if(%#bau%>=53);
    LOG("&3[%PLAYER%] &6Parece que os 52 baus foram cheios, continuarei até acabar as pedras!&4[OFF]");
    gui();
    set(@baucheio);
    else;
    gui();
    endif();

    until((%&ids%="air")||(%#bau%>52));
    endif;
    loop;






    }$$

    O que por na OnChat:
    Povavelmente já tem uma macro na sua onchat (pra fazer login, reativar macro etc), então só adicionar os códigos abaixo antes do final da macro ( antes dos }$$ ).
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Ranking do servidor: http://bit.ly/craftlandiaranking");
    wait(2);
    if(@rep);
    log(&fMob rep detectada!!);
    unset(@rep);
    wait(3);
    exec(100rep.txt,REP);
    endif;
    endif;


    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Você precisa de mais (.+)",&block,1,none);
    if(%&block%="Stone");
    set(@semcoble);
    endif();
    endif;

    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Habilidade em .+ aumentada em 1. Total \((.+)\)",&k,1,none);
    if(%&k%="100");
    log(%&k%!!!!);
    set(@parouparou);
    endif();
    endif;

    Notas finais:
    Sugiro que use a macro com um machado de pedra, porque assim você já vai upando um pouco de machado!
    Sugiro que quando ligar a macro pela primeira vez, liga só com a ferramenta/espada no último slot e olha pra ver se vai pegar as pedras direito.
    Pelo que eu testei, como a macro não mata o mob muito rapido, mesmo um mob simples ainda levaria +/- o mesmo tempo pra chegar a 100 de rep.
    Se der algum erro pode mandar uma msg aki, ou no server que eu dou uma olhada.
    Caso tenha uma sugestão/quiser fazer aguma alteração fique á vontade! adoro receber dicas!
     
    Tio Amy, GrandKenyo, Venezin e 3 outras curtiram isso.
  2. iDusky

    iDusky Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    31 Maio 2014
    Mensagens:
    3,786
    Curtidas Recebidas:
    2,596
    Curtiu:
    3,945
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Legacy
    Cubos:
    489.00
    Nick:
    iDusky
    Clan:
    ---
    top macro mano, parabéns
     
    Venezin curtiu isso.
  3. RIDaniela

    RIDaniela Craftlandiano
    Construção VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,880
    Curtidas Recebidas:
    1,594
    Curtiu:
    1,536
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    847.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    Parece top!
     
    Venezin curtiu isso.
  4. ZPlayerUltimate

    Afiliado:
    1 Setembro 2020
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    ZPlayerUltimate
    Clan:
    PAZ
    Mt Bom Manow, Tmjj Vlwzão
     
    Venezin curtiu isso.
  5. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,244
    Curtidas Recebidas:
    6,676
    Curtiu:
    50,796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Parabéns pela macro.
     
  6. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    Ótima macro.
     
  7. KilluaXD

    KilluaXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2018
    Mensagens:
    10,086
    Curtidas Recebidas:
    1,977
    Curtiu:
    350
    Cubos:
    959.00
    Nick:
      
  8. GrandKenyo

    GrandKenyo Neutro

    Afiliado:
    24 Janeiro 2014
    Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    11
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    GrandKenyo
    Discord:
    GrandKenyo#2044
    A macro funciona com itens de todos os materiais? Madeira, ferro ou dima?
     
  9. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Booooooa :3 ótima macro
     
  10. Viko

    Viko Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2015
    Mensagens:
    4,312
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    814
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,870.00
    Nick:
    Chocolatinhu
    vai ajudar muito, boa macro.
     
  11. Shambles

    Shambles Craftlandiano

    Afiliado:
    28 Dezembro 2017
    Mensagens:
    1,189
    Curtidas Recebidas:
    572
    Curtiu:
    54
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Programador
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    1,723.00
    Nick:
    Shambles
    Discord:
    Shambles#1158
  12. nicomaumau1533

    Afiliado:
    30 Dezembro 2020
    Mensagens:
    16
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    10
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    nicomaumau1533
    tem vídeo ensinando? sou novo não entendo quase nada disso
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.