Chico "O Gato"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bieeelzito

Neutro
Banido
Entrou
Dez 11, 2013
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Bom, por onde começo?
Certo dia cá estava eu jogando Minecraft, minha mãe estava na casa das amigas, e no condomínio onde elas estavam ao voltar para casa viram um gato, porém tinha um problema, o gato estava com a sua pata traseira esquerda sangrando, e foi daí que tudo começou, minha mãe se sensibilizou e pegou o gato, levou para casa, deu comida ao mesmo e deitou ele, até que no outro dia ela foi em vários veterinários para procurar uma cirurgia pra ele, pois ele teria perdido a perna, e teria que retirar o resto que ainda restava, pensávamos nós de que ele não conseguiria andar sozinho...
Nos enganamos, Chico hoje completa 1 mês em nossas vidas, ele ainda está com pontos, e creio que hoje serão retirados, Chico não pode ver ninguém andando que ele vai atrás correndo, Chico é a minha história de "superação", mas, por que Chico? Santo São Francisco de Assis, o santo dos animais...

Decidi compartilhar isto com vocês pois independente do que aconteça, temos que superar, temos que aguentar e colocar em mente que tudo dará certo, é assim que eu penso hoje...

Obrigado,
Até.

Em todos tópicos sempre existe um otári0,
Parabéns jamaicaa...

Obrigado,
Até.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar