ㅤㅤㅤㅤ
O quão insignificantes somos? "I tried so hard and got so far, But in the end, it doesn't even matter" - Eu tentei tanto e cheguei tão longe Mas no fim, isso nem mesmo importa. - In The End, Linkin Park.
Não basta ter tudo, não basta possuir e ter o poder de compra. O que basta para poder ser feliz e continuar aturando os altos e baixos da vida? Essa pergunta realmente não tem resposta. Chester, o nosso famoso vocalista da banda Linkin Park, era uma pessoa incrível e que deixou uma linda família e um eterno legado pra trás, por conta de um transtorno silencioso e feroz.
Chester, sua voz era um grito na noite,
Linkin Park não seria o mesmo sem a sua luz brilhante.
Cantou sobre a dor, sobre se sentir sozinho,
E em suas palavras, muitos encontraram um ombro amigo.
Chester Bennington, você se foi cedo demais,
Deixou um vazio, e muitos fãs em lágrimas.
Mas sua música continua, seu legado não tem fim,
No coração dos que amam, você sempre estará assim.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Muitas pessoas se perguntaram; por que ele fez isso? E a resposta que eu posso te dar, é: não existe uma resposta. Só eu e você sabemos o que sentimos em um quarto vazio com os nossos pensamentos intrusivos. O contexto social que nos cerca, é cruel e impiedoso. Enquanto uns crescem num ambiente acolhedor e aconchegante, "Chester foi marcado pelo abuso e a situação em casa o afetaram tanto que ele sentiu vontade de fugir e matar pessoas. Para se confortar, ele desenhou quadros e escreveu poesias e canções."
Não critique. Não julgue. Não fale coisas que você não gostaria de ouvir. O dia a dia nos fere tanto, para que mais criticas?
"Quanto mais um indivíduo é compreendido e aceito, maior tendência tem para abandonar as falsas defesas que empregou para enfrentar a vida, e para progredir num caminho construtivo." - Carl Rogers, Psicólogo Humanista
Em memória de Chester Bennington, 1976-2017. ✝