Hoje estou procurando alguém para upar acrobacia na minha conta no servidor fenix, stats dela.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
FenixZtrevor2154 disse:conta origens ?
Leia o tópico antes de comentar qualquer coisa pra cubar pf, ele falou claramente "MINHA CONTA NO FÊNIX"conta origens ?
Se roubar é VIP FREE de novo :cCavaleiiro disse:Para de ser burro dumdum, já te hackearam e roubaram uma vez, vai dar uma de bobo de novo? Para e pensa, não vale a pena arriscar, não vacila
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Não tem essa de VIP free de novo, vai perder tudo de novo e depender dos outros, upa sua conta no seu tempo, acelerar as coisas não adianta de nada, não será você que terá conquistado, e sim os outros. Tudo que vem na raça, merecidamente, que a gente gasta tempo pra conseguir conquistar é melhor....xDumDum4M disse:Se roubar é VIP FREE de novo :c
Se quiser :3xLestZ disse:Bem, eu posso ajudá-lo, uso o macro do SLEEP que é bem eficiente e upa MUITO rápido
Obs: Não roubo contas e nem itens, pode ficar despreocupado
OBS: Toma cuidado, sua conta pode ser hackeada dnv...
Não tenho mais nada vey :cCavaleiiro disse:Não tem essa de VIP free de novo, vai perder tudo de novo e depender dos outros, upa sua conta no seu tempo, acelerar as coisas não adianta de nada, não será você que terá conquistado, e sim os outros. Tudo que vem na raça, merecidamente, que a gente gasta tempo pra conseguir conquistar é melhor....
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Pq noaStemba disse:eu nau , pq vc noa upa acro la no heaven pra min? -Q
Já estão upandoxJinzouGOKU02 disse:de que horas em horas dumdum?
se der de um tempo vago eu deixo upando ela
eu olhei e não vi nada escrito quando abri o topico '-'RedQueen disse:Leia o tópico antes de comentar qualquer coisa pra cubar pf, ele falou claramente "MINHA CONTA NO FÊNIX"
acro é chato de upa c fosse pesca eu até upava '-'xDumDum4M disse:Se quiser :3
Não tenho mais nada vey :c
Pq noa