Cheguem aqui nobs :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
Hoje estou procurando alguém para upar acrobacia na minha conta no servidor fenix, stats dela.
xicxzsm.png

eu, confia upo 24hrs / kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkjjkkjjkkjjkkjjk

Tem certeza que vai deixar outra pessoa entrar na tua conta? E se hack dnv?

Bem, eu posso ajudá-lo, uso o macro do SLEEP que é bem eficiente e upa MUITO rápido
Obs: Não roubo contas e nem itens, pode ficar despreocupado

OBS: Toma cuidado, sua conta pode ser hackeada dnv...

Cavaleiiro disse:
Para de ser burro dumdum, já te hackearam e roubaram uma vez, vai dar uma de bobo de novo? Para e pensa, não vale a pena arriscar, não vacila

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Se roubar é VIP FREE de novo :c

xDumDum4M disse:
Se roubar é VIP FREE de novo :c
Não tem essa de VIP free de novo, vai perder tudo de novo e depender dos outros, upa sua conta no seu tempo, acelerar as coisas não adianta de nada, não será você que terá conquistado, e sim os outros. Tudo que vem na raça, merecidamente, que a gente gasta tempo pra conseguir conquistar é melhor....

xLestZ disse:
Bem, eu posso ajudá-lo, uso o macro do SLEEP que é bem eficiente e upa MUITO rápido
Obs: Não roubo contas e nem itens, pode ficar despreocupado

OBS: Toma cuidado, sua conta pode ser hackeada dnv...
Se quiser :3
Cavaleiiro disse:
Não tem essa de VIP free de novo, vai perder tudo de novo e depender dos outros, upa sua conta no seu tempo, acelerar as coisas não adianta de nada, não será você que terá conquistado, e sim os outros. Tudo que vem na raça, merecidamente, que a gente gasta tempo pra conseguir conquistar é melhor....

Não tenho mais nada vey :c
Stemba disse:
eu nau , pq vc noa upa acro la no heaven pra min? -Q
Pq noa

Se for nessa de passar conta pros outros vai se dar mal grandão :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar