CHEGA QUEREMOS INOVAÇÃO CRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Pontuação de reação
1,074
Cubos
1
Nós players mais evoluídos já estamos cansado dos players querendo essa versão ultrapassada resumindo, a versão 1.5.2 minecraft já foram feito 3 novos servers recentemente 1.5, e isso está falindo os servidores antigos da craftlandia o Titan1 e Titan2 e Servidor3 e outros agora com esse crescimento desproporcional de servidores da versão do minecraft 1.5.2 graças a Craftlandia e os players que são primitivos querendo , essa versão com isso o origens que ficava com 500 players tá ficando com 350 agora se o Eclipse lançar 1.5 o origens vai entrar praticamente em extinção e não é só eu que estou de saco cheio que todos os servidores novos que estão saindo são 1.5 , e para provar que eu não estou delirando aqui tem uns prints do povo querendo uma versão mais atualizada que não é ultrapassada , primitiva, lagada,.
ddgRHIz.png

r4CJBun.png
ZDd1sFM.png
40PPT1Z.png
ey6sL6l.png
bQR8uvP.png
lMozUqd.png
PpNKawX.png
GGtK0CW.png
FW1utvD.png
vbezb2h.png
PSSE0Kb.png
CWfGzMk.png
8VDpo5n.png
kb2fu8Y.png
FxUmXJ2.png
OfMYp2i.png
lMozUqd.png
bHAiEzC.png
lTh257l.png
Wo26jR5.png
Não vou citar mais isso aqui ta virando um álbum fotográfico mais tem muito mais muito mesmo que já está farto estamos querendo uma versão mais recente, que não seja tão ultrapassada.

Apoio 1.5 já deu, vamos migrar pra algum sv melhor, n sair de uma merda pra ir pra outra. (desculpa a expressão)

Ajeitta disse:
Apoio 1.5 já deu, vamos migrar pra algum sv melhor, n sair de uma merda pra ir pra outra. (desculpa a expressão)
Sim 1.5 já deu tinha que dar queremos servidor 1.7 1.8 e até 1.1.0 quem sabe. Falta um poco de bom senso para esses players com esses pensamentos primitivos querendo a versão mais ultrapassada do minecraft.

Tem que lançar 1.7 +
1.5 já tem mts

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se tu quer inovação 1.7 nao é a versao poe 1.10 e.e

Tonykiller disse:
Tem que lançar 1.7 +
1.5 já tem mts

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade mais servidores 1.7 1.8 pra dar uma variada a versão 1.5 ficou ultrapassada.

Quem começou a jogar depois da 1.7 nao sabe o que foi Minecraft, dai
Vai sempre querer jogar na versao mais recente

STR0NDUSeoB1X0 disse:
1.5 owna lek sai dessa
1.5 Não owna meu filho é uma versão ultrapassada mais lagada, porque não tem versões mais recente do optifine alias continue votando na 1.5 depois não reclame que o servidor fica falido e tome uma MR então vote com sabedoria pois depois não chore e não reclame okkkk.
EDIT: 1.5 É FULL HACK POIS NAS VERSÕES 1.7 E 1.8 O HACK é mais balanceado porque é mais fraco.

A obvio.. é porque voce quer.. a opnião e a preferencia da maioria não importa, a sua opnião tem que ser maior que essas pessoas e os votos delas.. ok.

1.5 é MUITO ultrapassado, como um cara me explicou é complicado para os staff's também a versão 1.5 porque tem pouco suporte a plugins, complicando tudo. O pvp da 1.7/1.8 não é ruim, é até melhor se for pensar que não dá pra grudar.

sdds sv1 500 slot lotado hj o sv q eu jogava ta ai 17(sv3) tomara q seja 1.8 dai vai ser massa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar