Nós players mais evoluídos já estamos cansado dos players querendo essa versão ultrapassada resumindo, a versão 1.5.2 minecraft já foram feito 3 novos servers recentemente 1.5, e isso está falindo os servidores antigos da craftlandia o Titan1 e Titan2 e Servidor3 e outros agora com esse crescimento desproporcional de servidores da versão do minecraft 1.5.2 graças a Craftlandia e os players que são primitivos querendo , essa versão com isso o origens que ficava com 500 players tá ficando com 350 agora se o Eclipse lançar 1.5 o origens vai entrar praticamente em extinção e não é só eu que estou de saco cheio que todos os servidores novos que estão saindo são 1.5 , e para provar que eu não estou delirando aqui tem uns prints do povo querendo uma versão mais atualizada que não é ultrapassada , primitiva, lagada,.
Não vou citar mais isso aqui ta virando um álbum fotográfico mais tem muito mais muito mesmo que já está farto estamos querendo uma versão mais recente, que não seja tão ultrapassada.