Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EndeerGuy disse:parabens ai parcero
mtos anos de vida pra vc q deus te abençoe
obs : ótima matéria
nossa kkkkkkEndeerGuy disse:parabens ai parcero
mtos anos de vida pra vc q deus te abençoe
obs : ótima matéria
para de tentar dar uma de staff/jornalista cara, ninguém gosta desse tipo de pessoaGilberth Gabriel De souza disse:O tópico será será movida para a área correta com a chegada de um membro da STAFF ou do jornal.
Obrigado [member=Gilberth Gabriel De souza]Gilberth Gabriel De souza disse:O tópico será será movida para a área correta com a chegada de um membro da STAFF ou do jornal.
MrBlueees disse:Obrigado [member=Gilberth Gabriel De souza]
Tópico movido para a área correta.
Não estou dando uma de STAFF/jornalista eu quero algum dia ser do jornal, não acha que se eu ajudar de alguma forma a equipe eu não teria mais chance de entrar? '-'EndeerGuy disse:para de tentar dar uma de staff/jornalista cara, ninguém gosta desse tipo de pessoa
#fikdik
Você pode postar suas matérias na áreas de Classificados do Jornal. Assim que possuir matérias boas, notícias, entrevistas, poderá ser indicado para o jornal.Gilberth Gabriel De souza disse:De nada, se quero entrar para o jornal devo ajudar de toda e qualquer forma possível.
Sim você tem chance de entrar, todos do fórum tem mais vai com calma, envia seu cúrriculo posta matériasGilberth Gabriel De souza disse:De nada, se quero entrar para o jornal devo ajudar de toda e qualquer forma possível.
Não estou dando uma de STAFF/jornalista eu quero algum dia ser do jornal, não acha que se eu ajudar de alguma forma a equipe eu não teria mais chance de entrar?
No primeiro tópico tava me ofendendo mas sem problema, vou fazer isso.EndeerGuy disse:Sim você tem chance de entrar, todos do fórum tem mais vai com calma, envia seu cúrriculo posta matérias![]()