Charlie Charlie Falso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaaao

Razoavel
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
87
Cubos
0
Bom a algumas semanas atras um desafio viralisou a internet !

Como todos ja devem ter ouvido sobre esse desafio(challenge), muitas pessoas ficaram precupadas achando que era verdade então achei esse video aqui e da uma olhada !!

https://www.youtube.com/watch?v=QYExI-aYVJQ

E esse foi meu topico e ele so termina quando voce clica ali no curtir e ajuda a me inspirar a fazer outros <3

D4RKD0T disse:
para de postar isso, já foi comprovado q isso é coisa da caneta bic!
coisa enjoativa..
sinto muito fera se voce ja sabia para que entrou no topico para pegar seu cubinho ne entendo

Não acredito nisso, isso pra mim Foi uma polemica para a divulgação do filme etc ... , A maioria das pessoas que faziam isso assopravam a caneta é a faziam mecher, ....

nem acredito nisso mesmo ashaushasu n tem demonio nem anjos no mundo
vivemos num lugar cheio de fantasias

jaaao disse:
Bom a algumas semanas atras um desafio viralisou a internet !

Como todos ja devem ter ouvido sobre esse desafio(challenge), muitas pessoas ficaram precupadas achando que era verdade então achei esse video aqui e da uma olhada !!

https://www.youtube.com/watch?v=QYExI-aYVJQ

E esse foi meu topico e ele so termina quando voce clica ali no curtir e ajuda a me inspirar a fazer outros <3
Tu foi descobrir isso agora?

Ai ai viu, esses cubos tem um poder mizeravi

yMichelGamer disse:
Não acredito nisso, isso pra mim Foi uma polemica para a divulgação do filme etc ... , A maioria das pessoas que faziam isso assopravam a caneta é a faziam mecher, ....
sim cara ... uma vez na escola meus amigos começaram fazer ae chego e professora e falou assim : voces acham que um espirito vai perder tempo com voces :D :D :D

jaaao disse:
sinto muito fera se voce ja sabia para que entrou no topico para pegar seu cubinho ne entendo
eu entrei no tópico para dar minha opinião, cubos para min é só um bônus, sinto muito se você n sabe a diferença entre 1 coisa e outra.

Moramed disse:
nem acredito nisso mesmo ashaushasu n tem demonio nem anjos no mundo
vivemos num lugar cheio de fantasias
'=' hsuahsuzhusz

FR4PS disse:
que doidera ;v

D4RKD0T disse:
eu entrei no tópico para dar minha opinião, cubos para min é só um bônus, sinto muito se você n sabe a diferença entre 1 coisa e outra.
psé ne cara sinto muito mais quer ensinar ???? :D :D ahsuahsuahu zoas parça sem tretas <3

D4RKD0T disse:
para de postar isso, já foi comprovado q isso é coisa da caneta bic!
coisa enjoativa..
Não.. isso foi apenas campanha de publicidade para um filme... chamado Charlie !

Feeer disse:
Não.. isso foi apenas campanha de publicidade para um filme... chamado Charlie !
Na vdd se chama ''The Gallow'' :p

TiagoPlayer disse:
é mintira eu so bem macho
macho sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SiltonLUTOB3K disse:
Mds lek, para de postar isso, TODO MUNDO JÁ SABE.

Não tem pra que ficar cubando fazendo tópico de um bagulho que viralizo a 3 semanas atrás --'
'-'

zLuKe disse:
Já sabia, mais boa.
vllllw

WagnerK1NG disse:
Serião?Nem imaginava
agora imagina :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar