Charlie Charlie Challenge !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bom dia pessoas, estamos aqui para mais uma opinião minha, porém hoje não é uma Matéria, o/
Em fim, esta rolando nas Redes Sociais, Como no Orkut e.e...

Bem, para quem não sabe o que é o CCC, (Charlie Charlie Challenge), fique com um topico ótimo sobre o mesmo do iThoor: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/513440-mat%C3%A9ria-charlie-charlie-texto/?hl=ithoor#entry4419107

Bem, voltando a o que eu quero dizer. é que isso é sem NEXO algum !

Bem, vamos a o meu discurso !

Para quem não sabe, se a formação da Terra fosse dita em 24 horas, o ser humano chegou foltando 1,7 segundos a 00:00 ! Ok até ai né?

Os dinossauros chegaram as 23:00 e foram extintos 23:42

Maaaas, o que eu quero saber é o seguinte

O Homo Sapien Sapiens tem menos de 100 mil anos..
Isso traduzindo, é tipo nada nada nada...

MAS EU AINDA SIM NÃO ENTENDO QUE EM MENOS DE 1 SEMANA, UM CARA POSTA UM VIDEO NO FACEBOOK, SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO E CONTEXTO, E EU NÃO INTENDO COMO PESSOAS AIDNA ACREDITAM, NA MORAL, NA MORAL MESMO !

Velho... Não cara, depois você se pergunta por que é ruim em história !

Velho, pense ai, mano, pense comigo, se isso faz algum sentido !
Faz? Não né... Bem, mas o incrivel, é o que aconteceu em Manaus, se não me ingano, de uma pessoa fez isso, e ela seila, ficou paralizada a escola parou, e sabe o que uma mãe disse ?

''Essas escolas de hoje em dia, sem infroEstrutura, sem segurança, qualquer coisinha e tudo mundo ai indo ao hospital''

Na moral, ao menos se o CCC, existise, mas ela tá ''recramanu'' de uma coisa que nem existe, velho...

Cara, ai só para você ver como as pessoas são facilmente ''controladas'' !

Aposto que se um cara posta-se um video no Face, Twitter ou seila o que, dizendo que Deus ia salvar que se suicida-se nesta semana
Ia aparecer no Jornal que 3 milhões de pessoas se suicidaram

É realmente incrivel, mas de uma forma tão incrivel... Que eu em...

Galera, foi postado recentemente, uma empresa falou que aquele video do CCC, foi uma propaganda de um Filme, que se lançara em breve, ''A Forca''

O filme é baseado no Satanas, das religiões Mexicanas, que é o tipo o Diabo de lá, em fim, o Menino morreu antes de ir ver uma peça de teatro e ele assombra aquele lugar... Só isso que fiquei sabendo

OU SEJA, SEUS BANDO DE ABACATE !

GENTE DIZENDO QUE VIU O SATANAS... SERA MESMO? SLK...

#QuatruYvintiDaManhaOwna

Agora sem brincadeiras, realmente, demonstrou a incapacidade de muitas pessoas, as que tiveram medo, tudo bem, mas as que fizeram e disseram que viram espiritos, ou seila o que, a mano, meu Satanas do Inferno e.e

Tá galera, lembrando isso não é uma matéria, e sim um topico opinitivo, saira em breve uma matéria bem quentinhas e gostosinha provalvelmente hoje ainda !

é isso, agora flw !

Obrigado a vocês que leram
Obrigado a vocÊs que estão lendo
Obrigado a vocÊs que lerão
Charlie Charlie vai pegar vocês... Quer dizer, FLW e.e !

MatheusSilva2004 disse:
First :banana: :banana:

Charlie Charlie é o capeta

Vlw Flw
Eu é que to com medo desse seu negocio ai !

Arturo1667 disse:
'='

DaarkZ disse:
Esse texto não tem nexo nenhum -.-'
MANO, OLHA PARA O SEU COMENTARIO... é minha opinião, filho, tu quer que se interligue com a revolução neolitica ?

charigamee disse:
Charlie charile kpeta ;s
'-'

Charlie charlie e merchante para um filme que vai estrear em brave...

Isso é só uma jogada de marketing para promover um filme de terror!

Na minha escola uma menina ficou chorando porque pediu para o Charlie para sair do jogo e ele n dx kkkkkkkkkkkkkkkk

SrNick disse:
Charlie charlie e merchante para um filme que vai estrear em brave...
Tlg parsa !

zInsany disse:
Isso é só uma jogada de marketing para promover um filme de terror!
Eu sei, e eu disse isso ai !

MiguelGangster disse:
'-''

Mymbo disse:
Na minha escola uma menina ficou chorando porque pediu para o Charlie para sair do jogo e ele n dx kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OwenWinner disse:
Charlie Charlie é só uma lenda, mas é legal entrar numa rodinha que tá fazendo esse desafio e assoprar só de sacanagem pra ver o desespero do pessoal huaheuheuhe
PS: O que tem a ver o ser humano moderno ter menos de 100 mil anos com a fácil manipulação do mesmo?
Sim é uma lenda, mas o video lá é para markting de um filme !

Só, incrivel, que em 100 milhões de ano, em 5 dias decidem que existe um espirito satanico !

heaven roberty disse:
Isso e besteira.
'='

Aweey disse:
não acredito nisso sou de Deus !
Sou Atheu, e não acredito nisso
Já foi provado que isso é mentira

E o fato de você ser de Deus, não quer dizer que espiritos não existam ! =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar