Se você é como eu e jogava no classic e agora não conhece ninguém no servidor para o qual migrou. Ou parou de jogar e está sem motivação para voltar, aqui está um post que deve ser útil '-' Bem, é muito simples. Quando voltei a jogar, agora no Destiny, encontrei somente 1 player do classic que realmente está ativo além de mim. Então pensei: "Por que não tentar entrar em contato com players do classic que tive contato e que talvez ainda jogam ou querem voltar a jogar?" Então, estou fazendo este post para tentar reunir a galera do classic que agora está espalhada pelos servidores da CraftLandia ou estão atualmente sem jogar. Querem voltar a jogar com uma galera que conheciam em um servidor novo? Esta é sua chance. Estou procurando jogadores do classic ou que ja jogaram no classic, para que possamos recomeçar no Destiny, e ter gente que conheça a gente '-' Se você quer voltar a jogar e está procurando alguém, entre em contato. Tenho um projeto a longo prazo no Destiny para quem topar. E bem, é isso. Se quiser, entre em contato. Nada melhor do que recomeçar em um lugar desconhecido com gente que já conhece. Stormburst offline... Agora joeykovar no Destiny
obrigado, ja recebi respostas por mp de alguns players que topam entrar na causa, muitos querem jogar mas sem apoio perdem a vontade
faz mt tempo que n falo com ele '-' nem tinha reparado que ele jogava ainda, quem sabe não esbarro com ele '-'
Realmente estou impressionado, sempre aparece alguém para zoar em um tópico sério, mas neste, ninguém fez brincadeira inutil. Agradeço o apoio que estou recebendo, isto somente me motiva a continuar tentando trazer os players que conheci de volta a ativa
Stormmmm seu @@@!$@# kkk , [Hink] aqui parceiro , queria voltar a jogar ... mais queria que voltasse o classic na vdd :/
tenho um projeto no Destiny com a DmC onde reúno ex-jogadores do classic que estão começando para upar com a ajuda do clan, e tem também o meu projeto de restauração do Heaven, onde ajudamos players novatos a serem a proxima geração do servidor. Fica a seu critério qual plano seguir, ou os 2 juntos, bem, se quiser mande MP.