É o seguinte: nos últimos dias um amigo meu comprou um celular(android), só que não gostou. Como eu tava precisando de um, eu e ele combinamos um preço, e eu vou comprá-lo dele. A verdade é que eu queria saber se vale mesmo a pena comprá-lo dele naquele preço e vim cá pedir a opinião de vocês. Não vou dizer o preço que ele me propôs nem a marca/modelo, porque acho que isso pode influenciar suas opiniões. Vou simplesmente dizer os detalhes que eu acho mais importante, e vocês me dizem quanto era o MÁXIMO que vocês acham que eu deveria dar. Processador: 1.3Gz Quadcore Câmara: 8MP Memória: 8Gb Dimensões: 142.6 x 72.4 x 8.95 Quanto acham que vale? Lembrando que ele só foi usado durante um dia. PS: Podem dizer o valor tanto em euros quanto em reais
Se você falasse qual era o celular seria bem mais facil. Considere o preço que ele pagou e as condições e então pague de 100 a 200 reais a menos
Existem muitos celulares que você paga mais pela marca do que por ele, e eu não queria que alguém me dissesse o preço por ele ser de tal marca, mas sim pelo seu valor real. Como eu disse antes, ele só foi usado 1 dia(agora 3 :v)
Levando em conta as especificações que você disse, eu pagaria em torno de 700 a 800 reais. Sinceramente, tem melhores por esse preço, a escolha é sua.
Qual é a marca e o modelo ? só por ai q podemos ter uma conclusão melhor de preço, pq celular nn se monta igual a um Pc q é avaliado pelos seus componentes :v