Bom, estava pensando em um celular novo, pq o meu galaxy y já está nas últimas Então, posso gastar até 700 Reais em um, podem dar dicas? *-* Até R$ 700,00 Que seja ao menos dual core Ao menos 1.0 GHz Que tenha 3G, wifi e Android (Java/IOS não) Grato a quem ajudar
No Paraguai você acha um IPhone 5 C por menos de 700,00$ com antena, Android e muito mais. -q Te recomendo o Galaxy S4 se achar por 700,00$
vi uma propaganda dum samsung recentemente que é a prova de agua e pa por esse preco, achei bem legal ta passando na globo...
Olha, esse é última moda, liga pro preço não, os 3000 reais valem apena, ele não é só um celular, tem mais utilidades. Spoiler Dá pra comprar aqui!
o galaxy fame ele tem 3.5 polegadas com uma resolução de 480x320 pixels,câmera de 5 megapixels, Sistema Operacional Android 4.1 Jelly Bean Disponibilidade 2013/1 Dimensões 113.2 x 61.6 x 11.6 mm Peso 120.6 gramas REDE Gsm Quad Band (850/900/1800/1900) Dual Sim também disponível single SIM Sim Card Mini (classic) DADOS TÉCNICOS Processador 1 GHz RAM 512 MB Memória 4 GB Memória Expansível Micro SD até 64 GB
Recomendo o Motorola D3 é um otimo celular tem TV é dual chip e processador de 1.2 GHz Mas procure por celulares que te agradem esse foi um dos melhores que eu sei
Celular Samsung Galaxy S7562 S Duos 3g Android 4.0 Dual Chip http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529075065-celular-samsung-galaxy-s7562-s-duos-3g-android-40-dual-chip-_JM Recomendo.
O melhor nesse preço é o Moto G, a única coisa que peca é a câmera, mas se fosse você juntava mais dinheiro para comprar um Nexus 4 (R$899 ~ R$1.300), um smartphone de custo médio mas que compete com os high end.
Se tu for comprar o Motorola Moto G, eu tenho um, e te aconselho a comprar o de 16GB, pois ele não tem entrada para micro SD. A relação custo-benefício dele é ótima, se você quer um celular que faça tudo, esse é perfeito, ele roda qualquer jogo que você colocar. Obs: Eu jogo Dead Trigger 2 no meu, e não trava nem por decreto.
Bom nessa faixa de preço eu iria entre Razr D3 e Moto G, nesse preço você consegue um Moto G 1 chip 8gb sem capa colorida e com as mesma config do amis caro. Uma breve comparação entre os dois. (Possuo o razr d3 e ele me agrada bastante, mas estou tentando migrar para o Moto G) Razr D3 Melhor Preço 554 R$ ///// Moto G Melhor Preço 615 R$ @Edit. Uma dica, procure aparelhos com Android puro o quase, como são os aparelhos da motorola e lg (nexus), pois tem um desempenho muito melhor pois o android não é muito modificado e não vem com as frescuras de outras marcas.