Bem,um tempo atrás,meu pc tava tudo de bom,ai agora eu to jogando,e ás vezes,tipo,duas vezes por semana,eu to jogando e meu pc abre umas páginas do nada chamadas : Static Resource ou Static Australian.Eu tenho o Avast e o Malwarebytes anti-malware e o avast não detecta nada,mas eu passei o malware e ele detectou 15 vírus,aí eu coloquei pra excluir.Passo os dois e não encontram nada.Será que é cavalo de tróia ou algo assim ? Recomendem um anti-vírus bom pfvr.Vlw '-'
Bem cara, provavelmente é um programa que se instalou em seu computador. #1 Mais como assim se instalou? Quando você baixa algum programa e vem com um "instalador", ele traz diversos outros programas "agrupados" ao programa que você realmente quer baixar, opte sempre por não usar os instaladores. #2 Como remover esse programa? Vá até o Painel de Controle, depois, Programas e Recursos, dai procura os programas que você não conhece/usa e desinstale-os.
Primeiramente 2 anti-virus em uma máquina só causa problemas de conflitos e assim abrindo brechas para programas maliciosos entrarem. Recomendo desinstalar os dois anti-virus e instala o Kaspersky, é um ótimo anti-virus e você encontra fácil na internet ele com seriais funcionais para utilizar.
Meu caro isso pode ser algum tipo de programa espião que quando vc abre o navegador alem de Anuncios inutio abre certas paginas. Eu axo q isso é normal pq em alguns Site's só te vc clicar o sistema automaticamente abre uma outra pagina te direcionando para baixar ou acumular o virus. Eu acredito que seje isso
Vá em painel de controle > desinstalar programas > e desinstale TODOS programas que você não utilize, menos programas javas ou algo do tipo.
Recomendo o ESET Nod32 Antivirus 7... Apesar de ser um saco pra achar uma licença válida, ele é muito bom, bem leve e barato (acho que custa uns 60 reais por uma licença de 2 anos)