Castelo Épico "Region" AnandaBee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pois é, muitos nao me conhecem eu nao falo muito no global rsdrs, mais escondidinha rsrsrsrs

Cade os Créditos ao JazzGhost1 ? esse castelo foi o vídeo especial de 100 videos dele, poderia ter pelo menos ter colocado os créditos não ?

Te digo uma coisa , Plágio :) Se for postar alguma coisa no forum use sua própria criatividade

kkkk, eu soh criei porq ele msm falo , este castelo deve ser impossivel de ser criado em um servidor survivel.... é dele, mais ele crio um tutorial de "como criar castelo"

inveja? magina....

Cade os Créditos ao JazzGhost1 ? esse castelo foi o vídeo especial de 100 videos dele, poderia ter pelo menos ter colocado os créditos não ?

Com certeza , mais pra que ? quando falei pra ele que construi o castelo dele em um servidor de Survivel o maior do mundo....

ele nem deu bola .-. nem si quer respondeu.... ele fez bom trabalho fazendo o video ....

Eu fiz o meu trabalho , construindo ele no .... Servidor Survivel Region, tive a vontade , e a coragem , certas pessoas n conseguem nem vendo video.... e vem fala mal
? --' me polpe, e faça melhor

Obrigada Todos que elogiaram o trabalho que fiz no servidor region é o primeiro tao grande tenho outros menores... mais vai ter mais desses ... aguardem...!

e aos que só criticam , faça melhor!

kkkk, eu soh criei porq ele msm falo , este castelo deve ser impossivel de ser criado em um servidor survivel.... é dele, mais ele crio um tutorial de "como criar castelo"

inveja? magina....

Com certeza , mais pra que ? quando falei pra ele que construi o castelo dele em um servidor de Survivel o maior do mundo....

ele nem deu bola .-. nem si quer respondeu.... ele fez bom trabalho fazendo o video ....

KKKKKKKKKKKKK' Inveja ? nunca, pra sua informação eu tbm fiz o meu, vc poderia ter pelomenos dar os creditos ao criador, só porque o cara não te deu bola por vc ter feito em survivel ? #aimeodeosviu kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar