Bom , No meu server vi varios Players querendo ir em Algum [CASSINO] dai veio a ideia de lucrar com UM , Eu gostaria de saber se o Lucro do cassino é apenas pela venda das Fichas ? ou Tem mais outros meios de LUCRAR com cassino . QUEM AEW QUISER VIM JOGAR NO "SERVER 3" SEJA Bem-Vindo. Tenho Varias Homes publicas que pode ajudar Novatos : /HOME RAFAEL58310 MOB (um Mob PUBLICO) /HOME RAFAEL58310 /PESCA (um Super Pesqueiro e Vairos bau de Compra/Venda de peixe) /HOME RAFAEL58310 MESA (Altar de Encantamento PUBLICO) /HOME RAFAEL58310 FUNGOS (EM-BREVE) /HOME RAFAEL58310 CANA (EM-BREVE) /HOME RAFAEL58310 OSSO (Baus para vcs venderem osso pelo melhor Preço) /HOME RAFAEL58310 LINHA (EM-BREVE) /HOME RAFAEL58310 CITY (Planando 300x300 PVP-OFF) /HOME RAFAEL58310 LOJA (EM Fase Test) Até Mais.
Lucro do cassino: Fichas e os diamantes q os caras ganham e te vendem (Tinha cassino mas n comprava diamante hu3hu3hu3hu3)
Porinquanto eu não posso ajudar mt , mais eu tenho varias home publicas << isso já dá pra vc iniciar lá <<a GOGO SERVER 3 #FikaDika